Pelo Brasileirão, CRB enfrenta o CSA e tenta quebrar o tabu de ainda não ter vencido o rival neste ano de 2021
Saudações Regatianas!
Neste sábado (3), não somente Maceió, mas todo o Estado de Alagoas vai parar, e o motivo é o Clássico das Multidões, que vai acontecer no Rei Pelé, às 18h30. O embate é válido pelo Campeonato Brasileiro da Série B.
Somente neste ano, alguns jogos já foram disputados entre as equipes, sendo eles pelo Estadual e também pela Copa do Nordeste. O Galão Matador, dos quatro jogos que disputou contra o rival neste ano, não venceu nenhum.
O Galo vem de um empate diante do Náutico na última partida, ocupando a oitava colocação na tabela e, para enfrentar o time de azul, tem nada menos do que cinco jogadores pendurados.
Frazan, Diego Torres, Hyuri, Ewandro e Alisson Farias entrarão em campo com a corda do pescoço e, caso sejam punidos com cartão amarelo, não disputam o próximo jogo.
Provável Formação
No último jogo, Alisson Farias deixou o campo por causa de lesão muscular e deve ser vetado do clássico. Ewandro e Nicolas Careca disputam a vaga para saber quem começa no trio de ataque. No meio campo a dúvida fica entre Claudinei e Marthã, para saber quem vai jogar.
A preparação do Galão Matador foi encerrada nesta sexta-feira (2), e Allan Aal deve mandar a campo a seguinte formação:
Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Caetano e Guilherme Romão; Marthã (Claudinei), Jean Patrick e Diego Torres; Hyuri, Erik e Careca (Ewandro).
No histórico geral de confrontos, 513 jogos aconteceram, onde o Galo tem vantagem de ter vencido em 185 oportunidades e empatado outras 173 vezes.
Essa é uma ótima oportunidade para voltar a vencer um clássico, e mais, para voltar a subir na classificação nesta Série B.
Avante Regatas
Por Adriene Domingos
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.