Em uma sequência ruim de resultados, só há uma alternativa para o Xavante nesta rodada da Série B: vencer. O rubro-negro recebe a equipe do Cruzeiro no Bento Freitas no sábado (3), e anseia por voltar a ver a cor dos três pontos, principalmente dentro dos seus domínios.
A semana foi, novamente, intensa. O Xavante retornou de Santa Catarina, onde enfrentou o Brusque, apenas na quinta-feira, e com isto teve apenas um dia de treinamento, mas, em pronunciamento feito através das redes sociais do clube, o técnico Tencati prometeu que a mudança começaria pela partida de amanhã.
Com relação aos desfalques, ficam de fora o zagueiro Arthur Henrique e o atacante Wellinton Torrão, ambos pertencentes ao time mineiro. Quem também tem ausência confirmada, só que de forma permanente, é o lateral-esquerdo Arthur que nos últimos dias teve a confirmação de sua ida para o Goiás.
Resta saber se Cláudio Tencati levará a campo contra o Cruzeiro um time mais recuado, como o que encarou o Brusque na derrota da última rodada, ou se irá atender aos pedidos do torcedor e colocar um time com mais possibilidade de criação, com o retorno de Gabriel Terra.
Um provável Xavante traz Matheus Nogueira; Thallys, Ícaro, Héverton e Kevin; Wesley, Bruno Matias, Lucas Santos, Gabriel Terra; Júnior Viçosa e Fabrício.
Serviço de jogo
O Brasil recebe o Cruzeiro neste sábado (3), às 19h, em confronto válido pela nona rodada da Série B, no estádio Bento Freitas. O trio de arbitragem é de Alagoas: Rafael Carlos Salgueiro Lima, Ruan Luiz de Barros Silva e Wagner José da Silva.
Avante com todo o esquadrão,
Alice Silveira
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna, não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.
Um comentário sobre “SÓ EXISTE UMA POSSIBILIDADE”
Tencatti junto a Walter Grassmann Tao trabalhando bien, ainda faltan um lateral dinerito, um zagueiro y el debut de Denílson .Saludos desde URUGUAY 💪