Após perder para o Itabaiana na rodada anterior, o ASA recebe mais um clube sergipano pela Série D, desta vez encara o Sergipe, pela quinta rodada, às 16h deste sábado (3).
A preparação para o duelo teve início na terça-feira (29), após reapresentação do elenco, e na semana do dia 29 ao dia 2, a comissão focou em treinamentos técnicos-táticos e táticos.
Para esse confronto o professor Ademir já poderá contar com os retornos de Dida e Chiquinho Alagoano, que saem do isolamento devido à Covid-19, por outro lado, conta com os desfalques certos de Zé Wilson, após terceiro amarelo, e de Edson Kappa, expulso na última partida. Vale lembrar que Fernandinho e Deivison foram liberados do DM.
Os confrontos contra o Sergipe são sempre muito intensos, tanto dentro, quanto fora de campo, mas dessa vez teremos um jogo de seis pontos a ser disputado, e isso merece ‘sangue nos olhos’, afinal, o alvinegro se encontra na quinta posição da tabela, enquanto seu rival está na quarta, momentaneamente.
Na quarta-feira (30), no período da manhã, os atletas alvinegros decidiram fazer protesto ao não realizarem suas atividades, o fato ocorreu devido a atrasos salariais e de premiações. Sabemos que as contas do clube estão bloqueadas, mas de acordo com o próprio presidente, Moisés Machado, a diretoria não está de braços cruzados, muito pelo contrário, vem buscando soluções para essa situação desagradável que assola o ambiente alvinegro.
Nós enquanto torcida entendemos os dois lados, empregador x empregado, porém, o que nos resta é esperar que não usem os problemas financeiros para fazer corpo mole dentro de campo, uma vez que para o ASA a única opção é vencer, já que houve desperdício de pontos tolos, e precisa embalar na competição -se é que sonha com a classificação-.
Os ingressos virtuais para a partida já foram disponibilizados desde quarta-feira, e os alvinegros podem comprar no site: http://SOUASA.com/ingresso.
Uma provável escalação para esse confronto deve contar com: Dida; Joaninha, Caíque Baiano, Marcelo e Ítalo; Olívio, Jhonnattan, Carlos Magno e Tiago Potiguar (Valdeir); Gabriel (Deivison) e Biro Biro.
A arbitragem da partida ficará por conta de Davi de Oliveira Lacerda – ES (CBF), tendo como assistentes Maxwell Rocha Silva – AL (CBF) e Fernanda Felix da Silva – AL (CBF), o quarto árbitro será Hélder Brasileiro de Aquino – AL (CBF), e o analista de Campo George Alves Feitoza – AL (CBF).
A ÚNICA OPÇÃO É VENCER!
Por: Arielly Soares, setorista do ASA GIGANTE
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna, não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.