QUEM QUER BRIGAR LÁ EM CIMA TEM QUE GANHAR FORA DE CASA!


ZPeixe vai à Minas Gerais em busca da primeira vitória como visitante

Pela nona rodada do Campeonato Brasileiro o Peixe enfrenta o América-MG no Independência, em Belo Horizonte, às 19h (de Brasília), na noite deste sábado (3). O Alvinegro Praiano ocupa a sétima posição com doze pontos conquistados e ainda não venceu fora de casa. Oi, Deus, sou eu mais uma vez!

Foto: Ivan Sartori/ Santos FC

Depois do empate vergonhoso na última quarta-feira (30), diante do Sport, o elenco santista se reapresentou na quinta-feira para iniciar a preparação para a próxima rodada. Os treinos foram mais leve para quem jogou os dois tempos e com bola para quem entrou depois. Sem muito para dizer sobre os pontos jogados fora em mais um empate insosso dentro de casa, melhor (tentar) esquecer e focar no próximo desafio, que promete ser bem complicado para este Santos.

Os desfalques ficam por conta de Alison e John, machucados, Kaio Jorge, que deve passar por avaliação para evitar lesões por desgaste físico e Luan Peres, com venda (quase) certa para o Olympique de Marseille. Em contrapartida Marinho volta ao time após cumprir suspensão.

Possível Santos: João Paulo; Pará, Luiz Felipe, Kaiky (Danilo Boza) e Felipe Jonatan; Camacho, Jean Mota e Gabriel Pirani (Carlos Sánchez); Marinho, Marcos Leonardo e Marcos Guilherme.

A delegação santista viajou na tarde desta sexta-feira (2), para Minas. Na parte da manhã treinou no CT Rei Pelé e Fernando Diniz pode fazer os últimos ajustes no time que vai à campo amanhã. Em oração desde já!

Números do confronto:

Os paulistas enfrentaram os mineiros em apenas vinte oportunidades, com onze vitórias e seis derrotas. O último duelo, por coincidência, foi neste mesmo palco e acabou em derrota santista. Será que a primeira vitória fora de casa pode vir com gosto de desquite? Aqui jaz uma torcedora iludida. Seguimos.

Por Andra Jarcem, com o Santos onde e como ele estiver.

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se