A NOITE FOI ARGENTINA, TRÊS PONTOS SOMADOS COM SUCESSO!


Foto: Pedro Souza / Atlético

Saudações Atleticanas!

Nesta quinta-feira (1), o Galo enfrentou o xará Atlético Goianiense pela 8º rodada do Campeonato Brasileiro, a partida que teve início às 19h no Estádio Mineirão foi de goleada, com brilhantismo dos argentinos, o Galo venceu pelo placar de 4 a 1.

No primeiro tempo a equipe Alvinegra entrou muito focada no objetivo de vencer, os jogadores que retornaram a equipe fizeram muita diferença, principalmente Nacho, Zaracho e Savarino, o time parecia outro em comparação as partidas anteriores.

O primeiro gol do Galo saiu dos pés de Zaracho, após receber a bola de Hulk, o argentino invadiu a área e mandou no canto, o segundo gol, que também foi de Zaracho, foi um golaço, o meia recebeu de Marrony e mandou para o fundo das redes. O terceiro gol do Galo saiu após jogada de Savarino, que cruzou para Nacho Fernández que bateu colocado, fazendo Galo 3 a 0.

O gol do Atlético Goianiense aconteceu nos acréscimos da primeira etapa, Marlon Freitas aproveitou a chance debaixo do gol de Everson e só empurrou a bola. O time como um todo foi o grande destaque desse primeiro tempo, jogaram como uma verdadeira equipe que busca vencer. Conseguiram um bom placar de 3 a 1.

Na segunda etapa o Galo voltou mais relaxado, com o placar feito, e o adversário partiu para cima, a partida se tornou mais equilibrada, em comparação com a primeira etapa. O Atlético Goianiense até tentou, mas parou nas boas defesas de Everson. Quem se deu bem mesmo foi o Atlético Mineiro, que fez seu quarto gol, mais uma vez com Nacho Fernández e mais uma assistência de Hulk.

Com essa bela vitória, o Galo subiu para a quinta posição e 13 pontos. O próximo desafio do Galo pelo Campeonato Brasileiro, será neste domingo (4), na Arena Pantanal contra o Cuiabá às 18h15. Queremos mais três pontos e uma sequência de vitórias, assim seja!   

#BicaBicudo

Por Angélica Sheila Moreira, setorista do Atlético Mineiro no Portal Mulheres em Campo.

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se