UM BAITA DESAFIO


Na próxima sexta-feira (2), o Operário enfrenta o líder do campeonato, Náutico, às 19hrs nos Aflitos pela nona rodada da série B

Foto: André Jonsson/OFEC

O Operário que vem de derrota em casa viaja pra Recife para enfrentar o líder invicto da série B, Náutico. Há 5 jogos sem vencer o Operário precisa reagir e fazer bom jogo fora de casa para se manter na parte de cima da tabela.

Mesmo com a sequência negativa o OFEC está na sexta posição e uma vitória o coloca novamente no G4, porém vencer o Náutico em casa não será uma tarefa fácil, ainda mais para o fraco ataque operariano.

O ataque que não marcou em dois jogos tem mais um problema, o artilheiro do time, Ricardo Bueno está fora com uma lesão na coxa.

Porém, um dos desfalques do último jogo e destaque do OFEC na temporada o lateral Djalma Silva está de volta ao time. Ele estava sendo negociado com o Bahia, porém a transação não se consolidou e ele segue no Fantasma. 

Diante dessas situações o time deverá ser: Thiago Braga; Alex Silva, Reniê, Filemon e Djalma Silva, Vilela, Marcelo e Tomás Bastos e Jean Carlo; Paulo Sérgio e Pimpão.

Que o ataque volte a funcionar e que o Operário volte com pelo menos um ponto para casa! Precisamos pontuar para não se distanciar muito do G4. Um campeonato longo se faz do começo ao fim, não adianta ter um rompante apenas nas ultimas rodadas pois pode faltar pouco, como no ano passado.

Lógico que sabemos que o favorito para sexta é o Náutico, mas sabemos que futebol tudo pode acontecer. Pra cima deles Fantasma! 

Avante meu Fantasma. Vamos subir!

Por Kamila Padilha, colunista do Operário Ferroviário

* Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se