O QUE QUEREMOS? UMA VITÓRIA!


Saudações Atleticanas!

Foto: Pedro Souza / Atlético

Nesta quinta-feira (1), o Galo vai enfrentar o Atlético Goianiense pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, a partida acontecerá no Estádio Mineirão às 19h. 

O que espera-se, tanto o elenco, quanto a torcida atleticana é somente a vitória, já que a equipe vem de uma fase ruim, são três jogos sem vitórias na competição, um empate e duas derrotas, apenas 1 ponto conquistado dos 9 possíveis, inadmissível para uma equipe que sonha com o título.

A esperança de dias melhores está no retorno de alguns atletas que cumpriram o isolamento em razão da Covid-19, são eles: Micael, Dylan, Nacho Fernández, Nathan e Marrony. Quem está de volta também é o meia Savarino, que retornou à Cidade do Galo após disputar a Copa América pela Seleção Venezuelana, mas, como nem tudo são “flores”, Cuca terá que improvisar na lateral esquerda, já que Guilherme Arana levou o terceiro cartão amarelo contra o Santos, Dodô continua se recuperando de uma lesão muscular na região posterior da coxa esquerda, Allan, que poderia cumprir essa função, foi expulso na última partida. 

Existem algumas opções como usar o zagueiro Gabriel, Mariano lateral que é direito, ou talvez o volante Tchê Tchê. Na minha opinião poderia ser usado um atleta da base na função, mas… só na hora para sabermos mesmo. Com isso, o provável Galo deve ter: Everson; Guga, Igor Rabello, Rever e Gabriel; Jair, Tchê Tchê, Hyoran (Nacho Fernandez) e Zaracho (Savarino); Hulk e Keno.

A arbitragem será comandada pelo árbitro Flávio Rodrigues de Souza – SP, seus assistentes serão Neuza Ines Back – SP e Anderson José de Moraes Coelho – SP, o VAR ficará por conta de José Claudio Rocha Filho – SP.

A equipe atleticana está devendo bastante, o time não tem feito boas apresentações, não pode colocar toda culpa nos desfalques, porque a equipe ainda continua sendo qualificada, falta competitividade, comprometimento e criatividade. Esperamos uma vitória, e só.   

#BicaBicudo

Por Angélica Sheila Moreira, setorista do Atlético Mineiro no Portal Mulheres em Campo.

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se