Depois de deixar escapar os três pontos dentro de casa, o Vitória vai até o Rio de Janeiro onde tem compromisso marcado com o Botafogo, nesta quarta-feira (30), às 21h30, no Estádio Municipal General Raulino de Oliveira.
Ocupando a 18° colocação com apenas seis pontos ganhos, o rubro-negro baiano vai em busca da reabilitação para garantir as “gordurinhas” do primeiro turno. Embora a competição esteja só no começo, o desempenho da equipe preocupa os torcedores, que já vêm calejados das frustrações das temporadas anteriores.
Para dar a volta por cima, o clube anunciou a chegada do técnico Ramon Menezes, que ainda não mostrou para que veio: em seis jogos, venceu dois, empatou dois e perdeu dois – um aproveitamento de 44%.
Vencer fora de casa é importante para que a equipe retome a confiança e consiga reverter a situação o quanto antes. Para isso, o treinamento contou com um regenerativo e foco em bolas paradas. Na manhã desta terça-feira (29), debaixo de muita chuva, o quartel finalizou os preparativos para o duelo com um vídeo do adversário e movimentações táticas defensiva e ofensiva. Ao fim das atividades, os relacionados para a partida se recolheram na chácara Vidigal Guimarães, onde descansam e após o almoço seguem para o Rio, com destino a Volta Redonda.
O clube não divulgou a lista de relacionados, mas até o momento o que se sabe, é que Samuel deve ser o desfalque para o embate. O atacante foi diagnosticado com uma lesão muscular e foi vetado pelo departamento médico. Dinei é o mais cotado para iniciar na vaga de Samuel. Com isso a provável escalação conta com: Lucas Arcanjo; Raul Prata, Wallace, Marcelo Alves, Mateus Moraes e Roberto (Pedrinho); Gabriel Bispo, Pablo Siles e Soares; David e Dinei.
O teu pavilhão nós vamos erguer
#SRN
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Mulheres em Campo.