TUDO IGUAL EM MINAS GERAIS


Pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Colorado foi à Minas Gerais onde enfrentou o América MG e trouxe um ponto para casa, em uma partida com coisas que só acontecem com o Sport Club Internacional

Foto: Ricardo Duarte/ SC Internacional

O torcedor do Internacional precisa carregar consigo ao longo da vida a certeza que sempre haverão coisas inimagináveis prestes a acontecer em uma partida de futebol deste clube. Parte daí o princípio básico de torcer por esta instituição.

Em Minas Gerais, o Inter entrou em campo na noite deste domingo (27), contra a equipe do América MG, pela 7ª rodada o Colorado buscava embalar uma sequência de resultados positivos enquanto os donos da casa ainda buscavam sua primeira vitória no campeonato, no fim meia felicidade para cada um.

O Inter foi a campo com algumas modificações, o retorno de Renzo na lateral direita, Edenilson sendo poupado e a entrada de Lucas Ramos, Galhardo começando a partida no ataque no lugar de Yuri.

Logo que a bola rolou a equipe perdeu uma boa oportunidade de abrir o placar com Johnny, gol que fez muita falta ao longo da partida. 

Foto: Ricardo Duarte/ SC Internacional

A equipe impôs domínio no jogo até cerca de 20′, quando o América começou a gostar do jogo e encontrar seus espaços na partida. A equipe dona da casa, diferentemente do Colorado, soube aproveitar direito suas oportunidades. Aos 33′, Ribamar subiu mais que todo mundo e abriu o placar para o Coelho.

Atrás no placar o Internacional precisou correr atrás do resultado,voltou para a segunda etapa com três modificações, Yuri entrou no lugar de Lucas Ramos, Edenilson no lugar de Johnny e Pedro Henrique no lugar de Lucas Ribeiro.

A equipe voltou mais agressiva, mas mesmo assim viu Ribamar chegar lá outra vez aos 10″,  o gol, no entanto, estava irregular.

O empate chegou somente aos 31′, depois de uma tabela bem construída entre os guris, a bola sobrou para Rodrigo Dourado que consciente colocou no fundo da rede, tudo igual na Arena Independência.

Aguirre que já havia optado por Léo Borges no lugar de Patrick, fez a última substituição aos 37′, entrou Vini Mello para a saída de Thiago Galhardo.

Na sequência o goleiro Daniel fez uma importante defesa, mas de uma maneira inusitada, a bola bateu em cheio seu rosto e o deixou com dificuldades para prosseguir na partida. O garoto até tentou, mas sem condições e sem possibilidade de novas trocas, Edenilson foi quem colocou as luvas e segurou as pontas, inclusive fazendo duas boas defesas que garantiram o resultado.

Pontuar fora de casa sempre é importante, mas outra vez a equipe pecou nas finalizações e deixou de trazer dois pontos importantes para casa, um jogo de três pontos, de vencer e seguir com uma sequência positiva, mas que ficou em quase outra vez.

Rodada 07 – América MG 1×1 Internacional

Jéssica Salini, setorista do Sport Club Internacional

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se