SOMA MAIS UM


Chape vai até a Arena da Baixada e arranca um empate no fim da partida

Foto: Márcio Cunha – ACF

Neste domingo (27), a Chapecoense enfrentou o Athletico-PR,  pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro  – Série A. Com um gol nos acréscimos da partida, aos 48′, empatou em 2×2. 

Em uma partida onde, apesar do resultado, a Chapecoense foi bem, principalmente em seu sistema defensivo, a equipe abriu o placar, mas sofreu o empate ainda na primeira etapa. No segundo tempo o Furacão virou, mas Jair Ventura soube mexer bem na equipe e fazer as alterações necessárias, no fim da partida valeu a lei do ex e Geuvânio empatou.  O Verdão do Oeste merecia a vitória que está perto de chegar. 

A PARTIDA 

A partida começou movimentada,  com ambas as equipes buscando espaço, mas sem muitas chances de gol. 

Aos 25′ Fernandinho chutou de fora da área, a bola desviou e Ignácio mandou para o fundo das redes, abrindo o placar na Arena da Baixada, 0x1.

Aos 33′ o Athletico-PR teve chance de empatar, Terans chutou forte e o goleiro João Paulo defendeu. Apenas 3 minutos depois, não deu para a defesa da Chape. Khellven recebeu livre e chutou, a bola desviou em Felipe Santana e entrou, tudo igual. 

Já na segunda etapa,  Matheus Babi quase virou a partida, que de cabeça mandou a bola para fora. 

Com mais intensidade na segunda etapa, o Athletico-PR teve mais uma boa chance, Terans mandou a bola na trave, na sequência Christian chutou para fora. 

Aos 14′ a pressão dos donos da casa venceu a boa defesa da Chape, Thiago Heleno de cabeça virou o placar, após cobrança de escanteio, 2×1. 

Com a virada, Jair mexeu na equipe, tirou Anselmo Ramon e Mancha e colocou Perotti e Felipe Baxola. Na sequência mais mudanças, saiu Fernandinho e Mike entraram Kaio e Geuvânio.

Aos 46′ Ravanelli quase empatou, Santos espalmou. Até que aos 48′ Kaio Nunes cruzou e Geuvânio bateu cruzado, sem chance para Santos, 2×2 e fim da partida em Curitiba.

Jogaram pela Chapecoense:

João Paulo,  Ignácio,  Felipe Santana,  Derlan,  Matheus Ribeiro, Lima, Ravanelli, Mancha (Felipe Baxola), Fernandinho (Kaio), Anselmo Ramon (Perotti) e Mike (Geuvânio).

Técnico: Jair Ventura. 

COMO FICOU

Com o empate, a Chape segue na zona de rebaixamento com apenas 4 pontos em sete partidas. 

PRÓXIMA PARTIDA 

Mais uma vez fora de casa, a Chapecoense enfrenta o Fortaleza na Arena Castelão,  na quarta-feira (30), às 16h. 

Vamos, vamos Chape!

Por Kelly Cristine Janiro   – Setorista da Chapecoense 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se