Nesta segunda-feira (28), o Operário recebe o Vila Nova, às 18h, no Germano Krüger, pela oitava rodada da Série B.
O time que vem de dois empates em zero a zero precisa voltar a vencer e marcar gols se quiser continuar na parte de cima da tabela.
O time é o ideal, sem grandes desfalques. Fábio Alemão cumpre suspensão pelo terceiro amarelo, e o departamento médico conta apenas com Rafael Bonfim e Cleyton.
Quem retorna da suspensão é Leandro Vilela, que deverá voltar ao time titular. No último jogo foram mais de 20 finalizações e nenhum gol, nosso ataque foi um dos que mais recebeu reforços (Paulo Sérgio e Pimpão), e mesmo assim está zerado a dois jogos.
Matheus Costa colocou a culpa na falta de gols do último jogo na falta de sorte: “Tivemos mais volume e situações para finalizar. Fico feliz pelo o que apresentamos e produzimos. Infelizmente o gol não saiu, tivemos um pouco de azar.”
Que a zica saia de vez desse time e possamos vencer o Vila Nova. Não dá mais para perder pontos bobos em casa, o jogo contra a lanterna Ponte Preta e o jogo de amanhã contra o Vila são jogos fáceis que temos que vencer e levar os três pontos.
A zaga não comprometeu e Thiago Braga é cada vez mais titular, com regularidade conquistou a confiança de Matheus Costa.
O provável time para o jogo é Thiago Braga; Alex Silva, Reniê, Filemon e Djalma Silva; Vilela, Marcelo e Tomás Bastos e Jean Carlo; Paulo Sérgio e Ricardo Bueno.
Que o time marque gols e vença e que possamos voltar ao G4 e permanecer por lá até o final! O que não pode é perder pontos para time que está no Z4 e lutando para não cair.
Avante meu Fantasma. Vamos subir!
Por Kamila Padilha, colunista do Operário Ferroviário
* Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.