Red Bull Bragantino encara o Atlético-GO em Goiânia
Dá-lhe Braga, leitores que acompanham o Portal Mulheres em Campo!
Como estão? Eu espero que estejam bem e ansiosos, pois o nosso poderoso Leão terá um novo desafio pela frente, agora na terra do sertanejo! Com o objetivo de continuar na liderança e conquistar mais três pontinhos, ele entrará em campo com força máxima para enfrentar o Dragão! Aposto que vocês não vão perder este jogo, no qual promete várias emoções e talvez uma boa moda de viola, não é mesmo?
Nesta segunda-feira (28), o Atlético Clube Goianiense recebe o Red Bull Bragantino, no estádio Antônio Accioly (Castelo do Dragão), às 20h (de Brasília), em Goiânia, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A 2021. A transmissão da partida ficará por conta dos canais Premiere e SporTV.
Na classificação da tabela, o Massa Bruta é líder do campeonato, com 14 pontos, e está invicto há 6 jogos (quatro triunfos e dois empates). A Locomotiva Rubro-Negra se encontra em 6ª colocado, somando 10 pontos.
O time de Maurício Barbieri vem de vitória contra a Sociedade Esportiva Palmeiras, por 3 a 1 (com hat-trick de Ytalo; Breno Lopes para o Alviverde), no Nabizão. O Dragão, por sua vez, empatou sem gols com o Fortaleza, em Goiânia. Ambos os confrontos foram válidos pelo Brasileirão.
RELEMBRANDO
A última vez em que os clubes se enfrentaram foi no dia 3 de fevereiro deste ano, pela 34ª rodada do Brasileirão Série A 2020, no estádio Nabi Abi Chedid, onde o Braga levou a melhor pelo placar de 2 a 0 (com gols de Ytalo e Claudinho).
DESFALQUES E RELACIONADOS
Para este duelo, o Bragantino não contará com alguns jogadores: Aderlan (edema na coxa esquerda); Bruno Tubarão (se recuperando da cirurgia no tornozelo); Jan Hurtado (convocado para a Copa América); Gabriel Novaes (lesão no posterior da coxa); por fim, Luan Cândido (lesão no adutor da coxa esquerda).
Os relacionados são:
Goleiros: Cleiton e Julio Cesar;
Zagueiros: Fabrício Bruno, Léo Ortiz, Léo Realpe e Natan;
Laterais: Edimar, Rafael Luiz, Weverson e Weverton;
Meio-Campistas: Claudinho, Eric Ramires, Jadsom Silva, Lucas Evangelista, Pedrinho, Bruno Praxedes, Raul e Vitinho;
Atacantes: Artur, Chrigor, Cuello, Helinho e Ytalo.
Provável Escalação: Cleiton; Rafael Luiz (Weverton), Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Weverson (Edimar); Raul, Lucas Evangelista e Claudinho; Artur, Helinho e Ytalo.
ARBITRAGEM
Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC);
Árbitro Assistente 1: Alex dos Santos (SC);
Árbitro Assistente 2: Éder Alexandre (SC);
Quarto árbitro: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão (GO);
Árbitro de Vídeo: Héber Roberto Lopes (SC).
Então, partiu vestir o manto e mandar muito apoio aos nossos guerreiros, pois “Chegou a Hora da Luta, Massa Bruta!”
DÁ-LHE BRAGANTINO!
“Na força de uma raça, na luta já vencida.” – Hino Bragantino.
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.
Um comentário sobre “RUMO A GOIÂNIA: BORA PEGAR A CHUTEIRA E O VIOLÃO, PARA VOLTAR COM OS TRÊS PONTOS NA MÃO?”
Pra cima Bragaa! 🦁