NÃO DEU! O ÍDOLO DESENCANTOU, MAS O TIME DECEPCIONOU


Na noite deste sábado (26), o Vitória encarou o Londrina no Barradão e saiu derrotado de virada pelo placar de 2×1

Crédito Pietro Carpi

O JOGO

A primeira etapa foi dominada pelo Vitória que começou em cima, pressionando as saídas de bola do adversário, tanto que o Rubro-negro conseguiu abrir o marcador e foi para o intervalo vencendo. 

O Leão começou atacando e com apenas cinco minutos de bola rolando, Raul Prata exigiu que o goleiro César trabalhasse, na sequência, o Vitória apareceu mais uma vez com David, em seguida com Soares e Gabriel Bispo mas sem eficiência nas finalizações. Com muita insistência, aos 44 minutos, Pablo Siles cruzou e o grande Telmário, ou melhor, Dinei que estava sozinho aproveitou e cabeceou fazendo 1×0 no Barradão. Resultado merecido.

Na segunda etapa, foi o Londrina que iniciou melhor, soube aproveitar as oportunidades e assim virou a partida, os gols foram assinalados por Adenílson e Tárik. O Vitória ainda tentou responder em busca do empate com Roberto chutando de longe, o rendimento da equipe baiana caiu muito na segunda etapa, porém, conseguiram pressionar os visitantes, tiveram outras oportunidades com Soares, Samuel e Catatau, todas sem sucesso. 

No final da partida, em entrevista, o lateral-direito Raul Prata lamenta as oportunidades desperdiçadas pelo Vitória.

    – Primeiro tempo muito tempo, um dos melhores, fizemos o gol, saímos na frente. No segundo tempo a equipe voltou muito diferente do primeiro, tomou gols, não conseguiu. Criamos algumas chances, mas não conseguimos empatar. É lamentar, derrota dentro de casa. Aprender com os erros, melhorar e voltar a vencer. 

Com a derrota, o Vitória continua com 6 pontos, ocupando a 15ª colocação, momentaneamente porque em caso de vitórias do Remo e CSA, pode cair posições.

O próximo confronto é contra o Botafogo, na quarta-feira (30). 21h30, fora de casa. 

Por Vitória Mascarenhas

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se