FURACÃO RECEBE A CHAPE EM BUSCA DA LIDERANÇA ISOLADA


Foto: Athletico oficial

Neste domingo (27), na Arena da Baixada, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, o Furacão das Américas enfrentará a equipe da Chapecoense. O duelo está marcado para às 20h (horário de Brasília). 

O rubro-negro é o dono do melhor aproveitamento do campeonato, perdeu apenas um jogo. Caso conquiste os três pontos, o Furacão poderá assumir a liderança isolada da competição. 

O time paranaense soma doze pontos, está a dois pontos do Bragantino, líder da competição. O time paulista também entrará em campo amanhã, às 20h, diante do Atlético/GO. Caso o Braga não vença e o rubro-negro conquiste a vitória, confirmará a liderança.

A Chape vive um momento bem oposto do Athletico. Perdeu três jogos e empatou os outros três. Com isso deve ir com um time bem ofensivo para esse duelo.

O elenco atleticano finalizou neste sábado (26), a preparação para a partida. A atividade foi realizada na Arena da Baixada e contou com vinte e três jogadores. A equipe realizou atividade de recuperação física e de trabalhos táticos. (Fonte Athletico Oficial)

Em casa, o rubro-negro está com 100% de aproveitamento e busca manter a marca. Vale lembrar que com o elenco principal, o rubro-negro só tem um empate como mandante. 

Por falar em aproveitamento, é nítida a diferença do elenco com a chegada do treinador António Oliveira. O comandante deu nova cara ao elenco e se Deus quiser ganhará muitos jogos por aqui. 

Para esse duelo, o banco de reservas não terá a presença do treinador. António pegou suspensão de duas partidas, após expulsão no último jogo diante do Bahia. Com isso, o auxiliar técnico Bruno Lazaroni, junto com o Autuori, devem comandar a equipe. 

Nesse jogo, o Athletico terá dois desfalques certos, os jogadores Marcinho e Richard estão suspensos devido às expulsões do último jogo. Para o lugar dos dois atletas, o auxiliar técnico rubro-negro, deverá levar a campo o Khellven e o Alvarado.

O possível elenco do Athletico para essa partida será: Santos; Pedro Henrique, Zé Ivaldo e Thiago Heleno; Khellven, Alvarado, Christian, Terans, Vitinho e Abner Vinícius; Renato Kayzer. (Fonte Site Uol)

Para não perder o costume (entendedores entenderão, principalmente a coxarada) e laaa Vemmm a Chapee… (risos)

Pra cima deles, Furacão! 

Vamos lutar por mais essa taça.

Por Aline do Valle, torcedora do Maior do Estado

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se