Após vencer o Murici pela série D 2021, o ASA terá dois compromissos seguidos em casa. O primeiro será neste domingo (27), contra a equipe do Itabaiana, às 16h, no Fumeirão.
O elenco se reapresentou na terça-feira (22), visando este duelo, e na semana do dia 22 ao dia 26, realizaram treinamentos físicos e técnico-táticos, além de físico-técnicos.
Com a vitória na rodada anterior, o ASA conseguiu pular da oitava para a quinta posição com o fim dos jogos das outras equipes do grupo A4, e isso deixa bem claro a necessidade de vencer os dois difíceis duelos em casa.
O setor de imprensa do clube divulgou no dia 20, a contratação do atacante Biro-Biro, o atleta chegou em Arapiraca e já está treinando com a equipe, ele acumula passagens por: Botafogo (PB), Aimoré (RS), São Paulo Crystal (PB), entre outros.
Para o duelo o professor Ademir já poderá contar com os atletas que retornam do isolamento devido à covid-19, são eles: Edson Kappa, Thiago Potiguar, Dinda, Johnnattan, Henrique e Joanderson. Deivison também fica à disposição.
A diretoria segue com as vendas de ingressos virtuais para a partida, e você consegue adquirir pelo site: http://SOUASA.com/ingresso.
Uma provável escalação conta com: Luiz Mach; Joaninha, Caíque, Marcelo e Ítalo; Olívio, Zé Wilson, Carlos Magno e Valdeir (Johnnattan); Vinícius e Gabriel.
Vale lembrar que Mach é o único goleiro disponível para o duelo, uma vez que Alexandre testou positivo para a Covid-19 também, além do zagueiro Iverton. A boa notícia é que Biro-Biro foi regularizado e já está apto para entrar em campo quando solicitado.
A arbitragem da partida ficará por conta de Tiago Ramos de Oliveira – PB (CBF), tendo como assistentes Lennon Mccartney Farias Paes – AL (CBF) e Wellington Thiago de Almeida Fontes Nascimento – AL (CBF). O quarto árbitro será José Ricardo Vasconcellos Laranjeira – AL (CBF), e o analista de campo José Elias dos Santos Filho – AL (CBF).
QUE OS TRÊS PONTOS FIQUEM EM ARAPIRACA
Por: Arielly Soares ,setorista do ASA GIGANTE
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna, não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo