O PRIMEIRO PASSO NAS OITAVAS DE FINAL


Vingadoras entram em campo pelo jogo de ida do Brasileirão A2

Foto: @Galoffeminino

Chegamos a tão sonhada oitavas de final, a poucos passos da classificação para o Brasileirão A1, e cada partida é uma final diferente.

Neste domingo (27), daremos nosso primeiro passo nas oitavas de final, fora de casa contra a difícil equipe de Iranduba, às 16h (Horário de Brasília).

Quem acompanhou a temporada passada das meninas, sabe que essa classificação para as oitavas e o futebol apresentado é uma evolução enorme, e é muito gratificante poder acompanhar o crescimento das Vingadoras.

Nosso foco é sim no acesso, mas essa classificação já é algo maravilhoso, que merece sim destaque, os aplausos e reconhecimento. 

O trabalho do professor Hoffman é algo a ser muito comentado, a competitividade que deu às meninas, o entrosamento entre elas, estamos vendo um belíssimo Galo Feminino.

Chegamos invictas nesta fase, com 5 triunfos em 5 partidas disputadas. 14 gols feitos e apenas um sofrido. 

Chegamos confiantes nesta fase de mata-mata, mas com os pés no chão, sabemos que o que aconteceu na fase de grupos não entra em campo e precisamos continuar mostrando nosso bom futebol. 

Temos que fazer uma boa partida fora de casa, se possível conseguir o triunfo para ter uma boa vantagem para o jogo de volta.

Foto: @Galoffeminino

Em um clima bem leve, descontraído, o elenco alvinegro realizou intensos treinamentos na Vila Olímpica visando o duelo contra o Iranduba.

Hoffman não terá nenhum desfalque para essa partida, e ainda terá o reforço da nova contratada Soraya, que veio complementar o ataque alvinegro.

No centro de treinamento alvinegro o pensamento é um só: Vencer, e dar continuidade nesse projeto e no sonho da classificação.

O técnico Hoffman relatou que não teremos uma partida fácil, o Iranduba é uma equipe de bastante tradição e possui boas atletas.

“Esperamos um jogo muito difícil em Manaus, até pela qualidade e tradição do adversário”, disse o treinador. “De toda forma, estamos cientes de que é possível fazer uma grande partida e conquistar a vitória”.

Nossa escalação segue sendo uma surpresa, mas o Galo deve entrar em campo com:

Amanda; Leila, Hilary, Flávia Gil e Marta; Ilana, Guedes e Dayana; Cinthia, Aninha e Marques

Mesmo não tendo vida fácil, as Vingadoras prometem fazer um bom jogo e saírem de Manaus com um bom resultado para o jogo de volta. 

Que as atletas possam fazer uma boa partida e se possível sairem de campo com um triunfo e se possível com um pé na classificação.

Sentimento, amor sincero ao alvinegro!

 Por: Thais Santos

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se