INSISTE EM ZERO A ZERO


Foto: André Jonsson/OFEC

O Operário recebeu o Confiança nesta sexta-feira (23), e o jogo foi bom, porém a “zica” estava forte no GK e o time não saiu do zero a zero. 

O jogo começou com o Operário indo pra cima, porém temos que dar todo o mérito ao goleiro do Confiança que fechou o gol.

Aos 13 minutos da primeira etapa, Jean Carlo recebeu a bola dentro da área, chutou, porém a bola foi desviada e saiu para escanteio. Djalma Silva, sempre ele, tentou um chute de fora da área aos 23 minutos.

Aos 26’, teve uma jogada polêmica, Neto Berola foi derrubado na área e pediu pênalti, porém a arbitragem mandou seguir o jogo. Aos 28’, o Operário teve a melhor chance até então com Felipe Garcia, mas desperdiçou.

Ambos os times criaram boas chances, mas faltava capricho na finalização.

No segundo tempo, o Operário foi para cima, jogando em casa o time alvinegro precisava da vitória, porém as boas chances do Operário eram barradas pelas belas defesas do goleiro adversário.

A melhor chance foi de Ricardo Bueno com 29 minutos no relógio, que recebeu sozinho, frente a frente com o goleiro e desperdiçou.

O zero a zero mantém a invencibilidade do Gk, porém não ajuda em nada o Operário que perdeu dois pontos que podem fazer falta lá na frente. Jogos como esse são importantes demais para serem desperdiçados.

O jogo em si não foi ruim, faltou talento e capricho nas finalizações, ou até mesmo sorte, pois o OFEC perdeu foi um caminhão de gols.

Mas dos problemas, é o menor né! Dava pra ganhar, mas também quase perdeu!

No próximo jogo espero ao menos um gol!

Avante meu Fantasma. Vamos subir!

Por Kamila Padilha, colunista do Operário Ferroviário

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se