EM BUSCA DA CLASSIFICAÇÃO


Itália e Áustria se enfrentam em busca da classificação para as quartas de final na Eurocopa

Foto: Lance

No sábado (26), às 16h (horário de Brasília), no Estádio Wembley, em Londres, na Inglaterra, ocorre a partida das oitavas de final da Eurocopa, e as duas equipes buscam a classificação para a próxima fase. 

Itália

Site: oficial Eurocopa Itália

A Itália teve a melhor campanha da fase de grupos. Apesar de ter os mesmos pontos de Bélgica e Holanda, no saldo de gols, ficou à frente das duas equipes. 

Os atletas italianos que mais se destacaram foram: os atacantes Immobile e Insigne, e o meia Lacatelli. 

O técnico Roberto Mancini quer manter o mesmo trabalho realizado na fase de grupos para sair com a vitória. 

A Itália terá em campo a seguinte equipe: Donnarumma; Di Lorenzo, Bonucci, Acerbi e Spinazzola; Barella, Jorginho e Locatelli; Berardi, Immobile e Insigne.

A equipe que vencer a partida, pegará o vencedor entre Bélgica e Portugal. 

ÁUSTRIA

Foto: Twitter Oficial da Áustria

seleção austríaca está vivendo um sonho nesta EURO, não se pode negar. Isso porque, a Seleção pela primeira vez na sua história estará disputando uma fase de oitavas de final. Depois de fazer uma ótima partida diante da Ucrânia, onde conseguiu impor o seu jogo, a Áustria acabou se classificando em segundo lugar no grupo C, com duas vitórias, e agora terá pela frente uma Itália que venceu todos os seus jogos na competição e é uma das favoritas ao título.

Já na Áustria esse favoritismo está distante, e os jogadores sabem que se ainda quiserem continuar na competição, terão que fazer igual ou melhor do que fizeram na última partida, e por isso vêm se preparando muito para esse duelo diante da Itália. 

Em entrevista coletiva o meio-campo Florian Grillitsch falou um pouco sobre isso, confiram:

 “Claro, sabemos que a Itália é a favorita, mas já alcançamos algo histórico; por que não devemos continuar? Nós somos os azarões, sabemos que precisaremos de outro desempenho de alto nível, para elevar nosso jogo para outro nível e talvez até mesmo ter um pouco de sorte.”

Para essa partida o técnico Franco Foda não deve ter problema para escalar a sua equipe e vai seguir a linha de em time que está ganhando não se mexe. Depois da forte pancada na cabeça que o tirou do restante da partida, o meia Baumgartner, se recuperou a tempo de ir para o jogo. 

Essa é a provável equipe austríaca: Bachmann; Lainer, Dragović, Hinteregger, Alaba; Laimer, Grillitsch, X. Schlager; Sabitzer, Baumgartner; Arnautović. A Seleção encerrou a sua preparação e já embarcou para Londres, mas antes o técnico Franco Foda em entrevista coletiva, falou sobre o que espera do jogo: 

“Nesta fase do torneio, não há adversários fáceis. A Itália não perde há uma eternidade, mas talvez chegue um momento em que volte a perder. Será importante para nós prepararmo-nos com foco e recuperar, então faremos tudo o que pudermos para vencer em Londres. Vai ser difícil, mas a equipe está ansiosa e pronta. Eu tenho um plano.”

A transmissão será realizada pela SportTV. 

Mah Dutra e Jéssica Martins

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se