Com a derrota, a Chapecoense permanece no Z4 e o Internacional quebra o tabu de nunca ter vencido na Arena Condá
A Chapecoense entrou em campo nesta quinta (24), contra o Internacional, na Arena Condá, e perdeu por 2 a 1. Seriam marcou para a equipe catarinense, e Caio Vidal e Yuri Alberto marcaram para o Colorado.
O time catarinense entrou em campo com João Paulo; Matheus Ribeiro, Ignácio, Felipe Santana, Derlan; Roni, Guedes, Lima, Ravanelli, Anselmo Ramon e Fernandinho. O Internacional entrou em campo com Daniel; Heitor, Lucas Ribeiro, Victor Cuesta, Zé Gabriel; Rodrigo Dourado, Edenilson, Patrick; Caio Vidal, Yuri Alberto e Maurício.
O jogo
Aos seis minutos do primeiro tempo, o Internacional marcou seu primeiro gol com Caio Vidal. Após passe de Maurício, o atacante chutou cruzado e a bola foi parar no fundo das redes. A equipe colorada criou várias oportunidades de gol, mas pararam no goleiro da Chapecoense, que estava em uma noite inspirada.
Aos trinta e cinco minutos foi a vez de Yuri Alberto marcar o seu, após passe de Patrick, Yuri avançou e com a saída do goleiro balançou as redes. No segundo tempo, aos nove minutos, a equipe alviverde descontou o placar. Após cruzamento de Ravanelli, Derlan subiu e descontou para a equipe catarinense.
Ainda teve tempo para João Paulo fazer boas defesas e evitar que o Colorado ampliasse o marcador. Daniel também fez boas defesas quando exigido.
Agora a equipe catarinense permanece na zona de rebaixamento, no décimo oitavo lugar. No domingo (27), a Chape enfrenta o Athletico Paranaense, às 20h, na Arena da Baixada, em Curitiba. O Internacional, que subiu para a décima terceira colocação, jogará contra o América Mineiro no domingo (27), às 20h30, fora de casa, no Independência.
Por Daniela Silva
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo