EM VÉSPERA DE SÃO JOÃO, O ÚNICO BALÃO DO DIA É DE ENFEITE


Timbu sofre seu primeiro “tropeço” e não vence primeiro jogo na Série B

Londrina e Náutico em confronto, no Estádio do Café. – Foto: Ricardo Chicarelli/ Londrina EC

Eis que a sequência de vitórias do Náutico foi encerrada, continua líder e invicto, mas empatou com o Londrina no jogo de hoje, válido pela sexta rodada da Série B. O Timbu permanece líder isolado e invicto, e o Tubarão também não subiu na tabela e permanece na vice-lanterna.

Os primeiros 30 minutos foram total do Londrina, que chegou seis vezes, muito veloz e ofensivo, colocando até uma bola no travessão aos 16’. O Timbu chegou ao gol aos 31’, com Jean Carlos e deu trabalho ao goleiro, depois disso se empolgou um pouco e criou mais chances, que não foram bem finalizadas.

Na segunda etapa, o Náutico voltou mais ligado e criou boas chances com Jean Carlos, Bryan, até com Matheus Carvalho e não houve uma finalização que conseguiu se tornar um grito de gol. Os donos da casa se aproveitaram de alguns contra-ataques, porém, da mesma forma, sem gols.

O time sentiu a falta do treinador Hélio dos Anjos e de alguns jogadores, mas que em sua maioria voltam no próximo jogo. Pensar como o “copo meio cheio”, pontuamos fora de casa e é isso que importa. Agora muda-se o foco e se pensa no próximo duelo, que será no próximo sábado (26), às 21h, que vai enfrentar o Remo no Estádio dos Aflitos.

Quer dançar o Timbu vai te ensinar!

Por: Francyne Iasmym

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se