O Operário recebe o Confiança na próxima sexta (25), às 19h, o jogo válido pela sétima rodada da Série B é o segundo jogo do OFEC no Germano Krüger, onde o time está invicto há quase sete meses.
A invencibilidade dentro do GK tem que ser defendida, mas o que realmente importa é que o time está no G4 e tem cavado, ponto a ponto, uma vaga para a série A do próximo ano.
Com todas as perdas pelo COVID e lesões, algumas posições que antes eram inabaláveis foram mexidas e tem causado disputas internas dentro da equipe.
Simão que contraiu COVID foi substituído por Thiago Braga, e pelo jeito o substituto tem conquistado o coração de Matheus Costa que manteve o goleiro como titular, mesmo com a volta de Simão.
O ataque também está movimentado, Ricardo Bueno tem visto de casa as boas atuações de Paulo Sérgio e Pimpão e realmente não sabemos como o técnico irá montar o time, já que Bueno já está liberado e fará apenas uma avaliação física para analisar se tem condições de jogo.
O meio de campo sempre teve muitas opções, mas para o jogo de sexta Leandro Vilela estará fora, suspenso pelo terceiro amarelo, porém temos a volta de Pedro Ken e Leandrinho.
Dito isso, o provável time para o jogo é: Thiago Braga; Alex Silva, Reniê, Filemon e Djalma Silva; Rafael Chorão, Marcelo e Tomás Bastos e Jean Carlo; Paulo Sérgio e Rodrigo Pimpão.
Um dos destaques desse time é o lateral Djalma Silva, que tem feito bons jogos e gols importantes.
Vamos pra cima, temos que vencer em casa e manter a invencibilidade no GK.
Avante meu Fantasma. Vamos subir!
Por Kamila Padilha, colunista do Operário Ferroviário
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.