PARA CONTINUAR NO EMBALO


Vasco enfrenta o Cruzeiro pensando em subir na tabela

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

Depois da primeira vitória jogando em São Januário pela Série B, o Vasco já tem um novo confronto importante pela frente. A última vitória fez com que o time respirasse no campeonato e até com que subisse um pouco na tabela. Para continuar neste mesmo embalo, o time vai até Minas Gerais enfrentar a equipe do Cruzeiro nesta quinta-feira (24), no Estádio Mineirão e tentar voltar do duelo com um bom resultado. A partida está marcada para às 21h30.

Na última partida, vimos que o técnico Marcelo Cabo mudou bastante o time e ao que parece algumas peças acabaram se encaixando e dando certo. Com a volta de Castan a defesa, que era uma dor de cabeça a cada partida, acabou voltando a funcionar e lá o treinador não deve mexer. Quem também foi bem e vai seguir no time é o lateral Riquelme, já que Léo Matos vai seguir fora do time vetado pelo departamento médico. 

Foto: Rafael Ribeiro/ Vasco

O time terá outros desfalques, com isso o treinador não vai conseguir repetir o time em mais uma partida. O goleiro Vanderlei, que já não havia enfrentado o CRB por ter testado positivo para a Covid-19, segue se recuperando e desta vez quem também ficará fora pelo mesmo motivo é o volante Rômulo. Michel que poderia ser o seu substituto, foi poupado e não viajou para Minas Gerais com o restante do elenco, com isso, Andrey deve retornar ao time titular. Esse deve ser um provável time do Vasco: Lucão; Zeca, Ernando, Leandro Castan e Riquelme; Andrey, Bruno Gomes, MT e Morato; Marquinhos Gabriel e Cano.

A equipe terminou a sua preparação no CT do Almirante e logo em seguida, embarcou para a capital mineira. Mas antes disso em entrevista a VascoTV, o lateral Zeca falou sobre a preparação da equipe para esse jogo importante diante do Cruzeiro:

“Estudamos bastante o Cruzeiro. O professor Marcelo conversou com a gente nos últimos dias e nos passou a estratégia. O Cruzeiro é um grande time, além disso sabemos da dificuldade do campeonato, com vários jogos truncados. É um adversário que trocou de treinador tem pouco tempo, que joga mais com a bola, então temos que ter frieza e tranquilidade para irmos até lá buscar os três pontos.”

Por Jessica Martins, torcedora e setorista do Vasco da Gama no Portal Mulheres em Campo.

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se