EM BUSCA DE MAIS UMA TAÇA


Hora de virar a chave novamente, o foco agora é na final do Campeonato Estadual, que será disputado nesta quarta-feira (23), às 21h15, no Estádio Frasqueirão. O ABC vai em busca do 57º título, e o Globo, de Ceará-Mirim, busca o título inédito. 

A disputa que acontece em dois jogos, já teve o seu capítulo inicial, o primeiro confronto que aconteceu no Barretão, terminou com o placar de 2×1 para o time da casa. Os gols foram marcados por Erick Varão, no lado do Globo, e Marcos Antônio, no lado do ABC. 

Agora o Mais Querido busca tirar a diferença do placar e garantir a vitória, para isso precisa vencer por dois gols de diferença. Caso o clube alvinegro garanta o placar mínimo de 1×0, a competição vai para os pênaltis. 

Covid 

Segundo o jornalista, Mallyk Nagib, seis pessoas, entre elas, quatro funcionários e dois atletas, testaram positivo para a Covid-19 no time da Águia. 

O Globo refez os testes e todos deram negativos, mas o protocolo é claro, não existe “reteste”. Os dois jogadores não devem entrar em campo amanhã. 

Treinos 

Créditos: ABC FC

O clube alvinegro finalizou o último treino na noite desta terça-feira. Durante a segunda-feira, após a vitória do clássico Rei no Campeonato Brasileiro da Sèrie D, Moacir reuniu o elenco para uma conversa, após isso, uma parte do elenco iniciou o treino no CT, visando a prevenção de lesões musculares e exercícios de força geral e os demais atletas realizaram um trabalho de finalização, através de cruzamentos e chutes a gol. 

Moacir segue fazendo a linha misteriosa, e novamente não teremos os relacionados para o confronto. 

A única certeza é a permanência de Soares, que segue no departamento médico ainda tratando da lesão, e a volta de Welligton, que já cumpriu os 10 dias afastados por covid. Wallyson segue sendo dúvida, sem data oficial do retorno. 

A provável escalação: Welligton, Netinho, Helitão, Alisson Cassiano e Bruno Souza; Vinicius Paulista, Valderrama, Marcos Antônio e Claudinho; Alan Pedro e Éderson (ou Levi). 

A partida final terá transmissão oficial da Band RN na TV aberta e no canal do YouTube. 

Ana Neves 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna, não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se