VENCER PARA SE AFASTAR DA ZONA DA DEGOLA


Avaí visita Goiás em busca de manter a boa fase

Depois de ter a partida contra o Remo adiada por conta das fortes chuvas em Santa Catarina, o Leão da Ilha entra em campo nesta terça-feira (22), às 19h (horário de Brasília), contra o Goiás, pela Série B, buscando a segunda vitória consecutiva.

Estamos em 16° lugar com 4 pontos ganhos, e uma vitória nos afastaria da tão temida zona de rebaixamento.

Assim como na rodada contra o Vasco, onde vencemos por 2×0 e fora de casa, esperamos que o Avaí faça outra boa partida, que consiga ser consistente no ataque e principalmente na defesa, e que não recue tanto assim como já vimos em partidas passadas.

Por ter nossa partida de sábado passado adiada, o Leão entra em campo bem mais descansado que o adversário, e precisa fazer jus a esses dias de descanso.

Jean Martin deve ficar com a vaga no meio de campo, no lugar de Bruno Silva, suspenso. Já na defesa, o zagueiro Betão segue se recuperando de uma lesão e segue como desfalque. 

Claudinei Oliveira deverá manter Jonathan no ataque, já que Getúlio também desfalca a equipe por lesão. Espero que faça uma boa partida e se possível marque seu golzinho. 

Claudinei deverá mandar a campo a seguinte formação: Gledson; Edilson, Alan Costa, Alemão e Diego Renan; Jean, Valdívia e Lourenço; Renato, Vinícius Leite e Jonathan.

A equipe se apresentou na tarde do domingo (20), e o técnico Claudinei começou uma intensa preparação para a partida.

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

Esperamos que o Avaí enfim tenha encontrado o bom futebol. Queremos ver o bom futebol do catarinense, principalmente da final. Não podemos mais perder pontos nesta competição. Temos que fazer um bom jogo e sair de campo com o triunfo em mãos.

Enfrentaremos um difícil adversário, mas temos totais chances de sair de campo com o placar a nosso favor. Que Claudinei não apronte na escalação, e que os atletas possam fazer uma belíssima partida.

Avaí meu Avaí
Tu já nasceste campeão

Por: Thais Santos

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se