Em casa, o CRB enfrenta o Brasil de Pelotas e precisa somar pontos
Saudações Regatianas
Mal deu tempo de digerir a derrota diante do Vasco e o CRB já voltará a campo nesta terça-feira (22), às 21h30, diante do Brasil de Pelotas, no Estádio Rei Pelé.
O Galo não teve muito tempo para se preparar entre uma partida e outra. O elenco Regatiano chegou a Maceió no domingo (20), se reapresentou nesta segunda-feira (21), e já está em regime de concentração para enfrentar o time gaúcho.
Allan Aal deve fazer algumas mudanças nesta partida, a começar pela volta de Guilherme Romão na lateral-esquerda. Frazan, que não jogou bem na última partida, deve dar lugar a Caetano. Outro que pode voltar à equipe é Claudinei, no lugar de Marthã. Bressan, que já estreou, é opção para o técnico e pode começar jogando.
Voltando de suspensão automática, o lateral Guilherme Romão falou sobre as expectativas para a partida.
“O Brasil de Pelotas é um adversário difícil e vem de vitória na competição diante do Goiás. Eles fizeram um grande jogo. Temos que ter o máximo de atenção e intensidade para sairmos com um triunfo dentro de casa e para quebrarmos essa sequência na temporada“, disse.
A provável formação do Galão Matador conta com: Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Caetano (Frazan) e Guilherme Romão; Claudinei (Marthã), Jean Patrick (Bressan) e Diego Torres; Ewandro (Bressan), Alisson Farias e Hyuri.
O Galão tem apenas sete pontos somados até o momento, ocupa o décimo lugar na tabela e precisa vencer para se aproximar do G4.
Avante Regatas!
Por Adriene Domingos
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.