SE NÃO GANHAR AGORA, NÃO GANHA MAIS 


Foto: Erico Leonan / saopaulofc

Nesta quarta-feira (23), às 19h de Brasília, o São Paulo volta a campo pelo Campeonato Brasileiro. O adversário desta vez é o Cuiabá e a partida é válida pela 7ª rodada da competição. 

O torcedor são-paulino ainda não teve a chance de comemorar sequer uma vitória no nacional de 2021, foram seis jogos disputados, quatro derrotas e dois empates, com isso a equipe comandada por Hernán Crespo tem o pior início de Brasileirão da história de pontos corridos, e apesar de ser contra uma equipe estreante em série A, não dá para imaginar que será um confronto fácil.

O treinador vai precisar improvisar novamente na escalação são-paulina, o camisa 11, Luciano, se machucou na partida contra o Santos e é o mais novo reforço do departamento médico da barra funda. A lista de jogadores se recuperando por lá é intensa, confiram: 

Miranda, tratando de um estiramento na coxa esquerda, Luan, com edema na coxa esquerda, Hernanes, recuperando-se de uma contratura muscular no tronco, e William, que sofreu um trauma no joelho direito. Por suspensão estão fora Igor Vinicius e Reinaldo. Arboleda, que está defendendo a seleção equatoriana na Copa América, também não joga. 

Tudo indica que a seleção de desfalques terá mais uma baixa, além de Benítez, que se recuperou e já atuou no último jogo, Daniel Alves, que estava fora desde o primeiro jogo da final do Campeonato Paulista, voltou a treinar no gramado, mas ainda é dúvida. 

O argentino terá que se virar nos 30 para montar o time. Uma provável escalação conta com: Tiago Volpi; Diego Costa, Bruno Alves e Léo; Daniel Alves (Orejuela), Liziero, Gabriel Sara, Emiliano Rigoni e Welington; Eder e Pablo.

A arbitragem da partida será de Ricardo Marques Ribeiro, auxiliado por  Marcus Vinicius Gomes e Fernanda Nândrea Gomes Antunes, todos de Minas Gerais. 

VENCER OU VENCER 

Com todo respeito ao time do Centro-Oeste do país, mas se não ganhar em pleno Morumbi do Cuiabá, a situação ficará mais complicada. 

A equipe também não ganhou neste campeonato, porém tem um número de partidas disputadas menor que o Tricolor. 

Sabemos que mais cedo ou mais tarde a vitória vem, vamos torcer para que seja mais cedo e que agora o São Paulo chute de uma vez essa zika toda. 

NA COPA DO BRASIL

Nesta terça-feira (22), aconteceu o sorteio da CDB e o São Paulo já tem adversário. A equipe enfrentará o Vasco em dois jogos. O primeiro no Cícero Pompeu de Toledo e o segundo em São Januário. 

Por Jéssica Gonçalves – SENTIMENTOS MOVIDOS POR UM IDEAL

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se