Nesta terça (22), o Operário viaja até Campinas para enfrentar a Ponte Preta, o jogo válido pela 6ª rodada da Série B está marcado para às 19h no Moisés Lucarelli.
A situação dos times são opostas, enquanto o Operário vem de vitória e está na vice-liderança do campeonato, a Ponte vem de derrota no clássico campinense e está na lanterna da série B.
Pressão para o Bugre, inclusive houve manifestações violentas por parte da torcida, o que coloca esse jogo contra o Operário em destaque, já que o time precisa da vitória e joga em casa.
O Operário que não tem nada a ver com os problemas da Ponte chega à Campinas com seu time quase ideal. Pedro Ken com gripe está fora, mas isso não é uma notícia ruim! Porém Leandrinho e Ricardo Bueno são os desfalques a serem lamentados e sentidos pela torcida.
O provável time para o jogo é: Thiago Braga; Alex Silva, Reniê, Filemon e Djalma Silva; Rafael Chorão, Marcelo e Tomás Bastos e Jean Carlo; Paulo Sérgio e Rodrigo Pimpão.
A lei do ex poderá ser aplicada por Paulo Sérgio que fez um golaço contra o Cruzeiro no último jogo! Esperamos mais uma apresentação de gala do nosso pistoleiro.
O Operário chega como favorito, mas sabendo da situação interna da Ponte, podemos esperar que o time campineiro venha para cima em busca do resultado e da recuperação no campeonato!
Uma vitória consolidaria ainda mais o Fantasma na parte de cima da tabela e manteria vivo nosso sonho de acesso. Esperamos um jogo tranquilo, mas sabemos do potencial que o OFEC tem de ressuscitar mortos!
Então seriedade e raça! Vamos pra cima, pra se manter no G4!!!
Avante meu Fantasma. Vamos subir!
Por Kamila Padilha, colunista do Operário Ferroviário
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.