Náutico e Londrina se enfrentam em situações totalmente diferentes na Série B
Em lados opostos, o Náutico, que soma cinco vitórias em cinco jogos, vai enfrentar o Londrina, o 19º colocado e que ainda não venceu na Série B. Os times se encontram na próxima quarta-feira (23), pela sexta rodada no Campeonato Brasileiro Série B, às 16h, no Estádio do Café.
Com o horário bem inconveniente para os torcedores, no meio da semana, o Náutico não conta com algumas peças importantes no time por suspensão e problemas físicos. Hélio dos Anjos irá cumprir suspensão por ter sido expulso no último jogo, contra o Botafogo. Outro jogador que não viajou foi Wagner, que tomou o terceiro amarelo e também cumpre suspensão. Por último, Vinicius também fica de fora, com dores no joelho.
Por essas faltas, podemos ter estreia no Timbu. Yago pode realizar sua primeira partida como titular, fazendo dupla na zaga, com Camutanga. Outra opção é Carlão, que já jogou com Camutanga e foi devolvido pelo Corinthians depois de um empréstimo curto. O medo da torcida é que até esse momento a dupla de zaga não tinha sido modificada, sempre entraram como titulares nessa Série B os atletas Camutanga e Wagner. Existe a expectativa de como vai ser com essa nova dupla.
Já na área técnica, sabemos que quem assume o lugar de Hélio é seu filho, Guilherme, que já comandou o time contra o Retrô no Estadual, também por seu pai estar cumprindo suspensão.
Sem Vinicius, a vaga fica entre Giovanny e Matheus Carvalho para completar o trio do ataque. Outro que pode assumir é Bryan, e assim, abre para Rafinha assumir a lateral esquerda.
O volante Djavan continua sendo dúvida, pois se recupera de um desconforto na coxa e continua com Trindade assumindo sua vaga, ele não vem causando problemas no meio campo e isso já alegra a nação alvirrubra.
Esses problemas físicos só aumentam as preocupações, até a nona rodada, o Náutico tem jogos a cada três dias, nos próximos 10 dias, serão quatro jogos.
A provável escalação do Náutico: Alex Alves; Hereda, Camutanga, Yago e Bryan (Rafinha); Matheus Trindade, Rhaldney e Jean Carlos; Giovanny (Bryan), Erick e Kieza.
Chuva ou faça sol o nosso lema é ganhar!
Por: Francyne Iasmym
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Mulheres em Campo.