ATÉ QUE FOI BOM


Chape vai ao Mineirão encarar Atlético-MG e volta com um ponto

Foto: @ChapecoenseReal

Nesta segunda-feira (21), a Chapecoense enfrentou o Atlético-MG,  pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio Mineirão. Com gol de Ravanelli de pênalti, o Verdão do Oeste empatou e saiu do Z4. 

Enfim um jogo conciso da Chape, com vontade, coragem. O empate poderia ter sido vitória, Fernandinho teve boas chances. Mas a equipe está se ajeitando. 

A PARTIDA 

Logo no primeiro minuto da partida,  Fernandinho livre quase marcou, mas foi desarmado por Everson. 

A equipe adversária teve boas chegadas com Arana e Hulk, mas sem efetividade. Aos 19′ Hyoran recebeu passe e chutou forte, a bola passou perto, mas saiu. 

Anselmo Ramon teve boa chance para abrir o placar,  aos 22′, ele recebeu de Fernandinho, dentro da área o artilheiro mandou por cima do gol. 

Até que aos 24′ o Galo abriu o placar, Tchê Tchê recebeu na entrada da área e bateu firme, tirando do goleiro João Paulo, 1×0.

Aos 30′, mas uma chance perdida da Chape. Ravanelli chutou, a bola bateu em Anselmo Ramon que estava caído e entrou, mas o árbitro assinalou impedimento. 

Hulk ainda mandou uma bola no travessão. 

Na segunda etapa, Hulk quase marcou no primeiro minuto, João Paulo defendeu. Keno também teve chance de ampliar o placar e mandou para fora. 

Aos 23′ Fernandinho quase empatou, após rebote do escanteio ele chutou rasteiro, Bruno Silva tirou em cima da linha.

Até que aos 32′, após análise do VAR,  o árbitro foi chamado ao monitor, reviu o lance e assinalou o pênalti de Allan em Fernandinho; Ravanelli foi para a cobrança, simples e objetivo, no canto direito, 1×1 no Mineirão. 

Os donos da casa ainda tentaram a vitória, com Hulk, que não conseguiu marcar. 

O resultado foi muito bom para o Verdão do Oeste, demonstra uma mudança de atitude da equipe, equipe bem colocada, jogando com vontade. Acho que podemos acreditar que é o começo da mudança. 

Jogaram pela Chapecoense:

João Paulo,  Matheus Ribeiro,  Felipe Santana, Ignácio,  Derlan, Anderson Leite, Guedes (Bruno Silva), Ravanelli, Lima, Fernandinho (Ezequiel), Anselmo Ramon  (Perotti).

Técnico Jair Ventura.

COMO FICOU

Com o empate, a Chapecoense marcou mais um pontinho e chegou aos 3 pontos em 5 partidas, lembrando que Cuiabá com 2 pontos e Grêmio sem pontuar, tem duas partidas a menos. 

PRÓXIMA PARTIDA 

Na quinta-feira (24), às 19h, na Arena Condá,  a Chapecoense tem mais uma pedreira, enfrenta o Internacional, que também vai em busca de sair da parte de baixo da tabela e engrenar no campeonato. 

Vamos, vamos Chape. 

Por Kelly Cristine Janiro  – Setorista da Chapecoense. 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se