Em Belém, Bugre encara o Remo pela sexta rodada da Série B nesta terça-feira, às 21h30, pensando em entrar no grupo de acesso
A vitória do Dérbi agora é história. Importante fator motivacional para o grupo que agora encara o Remo fora de casa pensando em colar e, dependendo dos resultados, entrar no G4.
Para a partida desta terça-feira (22) o técnico Daniel Paulista tem dois desfalques certos. Após serem advertidos com o terceiro cartão amarelo, Régis e Bruno Sávio ficam de fora do confronto. Rodrigo Andrade e Carlão também serão avaliados fisicamente para ver se têm condições de jogo.
Para o lugar de Régis, Paulista deve optar por Andrigo. O meia não atua desde a estreia na Série B por conta de uma fascite plantar e ficou no banco durante o Dérbi 200. No ataque, o técnico pode promover a estreia de Lucão do Break entre os titulares, com isso deslocaria Davó para atuar pela direita, ou pode optar por Matheus Souza.
Guarani e Remo se enfrentaram pela última vez em 2006 pela Série B e o Bugre perdeu os dois confrontos, em casa e fora. O retrospecto de jogos é curto mas equilibrado, em 11 partidas o Guarani saiu vitorioso de quatro, empatou outras quatro e perdeu três. A única vitória Alviverde em Belém aconteceu em 1994 e Amoroso marcou os dois gols da partida.
Por Isabella de Vito
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.