QUE VITÓRIA MERECIDA MEUS AMIGOS!


Foto: Reprodução/Ec Vitória

Em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2021, o Vitória recebeu no Barradão a equipe do Brusque, e garantiu o primeiro triunfo na competição após vencer de virada pelo placar de 3×1. 

Com o resultado, o Leão da Barra alcançou, momentaneamente, a nona colocação com seis pontos. O próximo desafio é fora de casa, quando encara o Coritiba, terça-feira (22). 

O JOGO

O Vitória começou a partida com objetividade, partindo para cima do adversário, porém, sem conseguir criar jogadas que levassem perigo ao gol. 

Já o Brusque foi mais preciso, na sua primeira aparição no jogo conseguiu balançar as redes no Barradão. Aos 24 minutos, Diego Mathias acertou um passe para Edu, que só fez mandar na rede e sair para o abraço. 1×0 Brusque. 

Atrás do marcador, era a vez do Leão buscar a reação jogando em seus domínios, porém faltava capricho e atitude para sair do meio de campo. No finalzinho do primeiro tempo, Lucas Arcanjo salvou o que seria o segundo gol da equipe visitante. 

Não sei o que meus atletas tomaram no vestiário, mas espero que tomem em todos os jogos. Na volta do intervalo, o Vitória parecia ter entrado com um novo time. O rubro-negro tinha objetividade e conseguia esboçar pressão no Brusque que, por muito pouco, não cedeu o empate ainda no comecinho. 

Aos dois minutos, Soares cobrou falta perigosa e quase marcou. Três minutos depois, foi a vez de Dinei tentar deixar o dele. O camisa 18 subiu mais que todo mundo e cabeceou, a bola passou perto do travessão. 

Entretanto, a arrancada do Vitória era questão de tempo, e ela começou por Soares. Após bate e rebate na pequena área, Bolota chutou forte para deixar tudo igual no Barradão. 1×1. 

A pressão continuava, tudo caminhava certo para a virada rubro-negro. Quando o cronômetro marcava 37 minutos, David – duramente criticado, aproveitou o vacilo do goleiro e partiu para o abraço. 2×1 VITÓRIA. **Detalhe do gol: o camisa 7 havia cabeceado na trave com o gol totalmente livre, por sorte a redonda voltou e o encontrou sozinho novamente. 

Para terminar a noite de sábado com chave de ouro, Igor Catatau, aos 42 minutos, balançou as redes para finalizar Vitória 3×1 Brusque. 

O teu pavilhão nós vamos erguer

#SRN

Talita Silva

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se