FANTASMA NO TOPO, RAPOSA NO BURACO


Um sábado chuvoso em Ponta Grossa, gramado encharcado e aquele clima tenso entre Operário e Cruzeiro

Foto: OFEC/Divulgação

O OFEC defendia sua invencibilidade em casa e o Cruzeiro vem tentando se reerguer. O jogo começou equilibrado, os dois times tentando atacar, mas alguns pontos do campo prejudicavam o rolar da bola.

O jogo estava bem nervoso, Vilela reclamou de uma entrada e acabou levando um amarelo aos 20 minutos do 1º tempo. Três minutos depois, Weverton chegou numa solada nos pés de Vilela e foi expulso. Dessa forma, o Cruzeiro ficou com um jogador a menos.

O time do Operário era um pouco melhor e aos 31 minutos, depois de uma cobrança de falta, o estreante Paulo Sérgio pegou o rebote e de bicicleta abriu o placar em Vila Oficinas.

Aos 36’, o Cruzeiro tentou chegar com Marcinho, mas Thiago Braga fez bela defesa. O time de Minas acabou ganhando mais confiança no final da segunda etapa e aos 43 minutos, empatou o jogo com Felipe Augusto.

O segundo tempo foi equilibrado, mas o Operário saia mais para o ataque, e o time do Cruzeiro começou a sentir a falta de um jogador. O time foi cansando, porém, o Operário não conseguia armar boas jogadas e chegar ao gol de Fábio.

Quando a gente achava que teria que aguentar mais um empate em casa, um foguete saído dos pés de Djalma Silva acertou o gol e ampliou para o Fantasma. Operário 2×1 Cruzeiro.

Mais uma vitória em casa, a primeira vitória em cima do Cruzeiro. Os três pontos foram importantes demais e colocaram o OFEC na segunda colocação da série B e uma vaga garantida no G4 até o fim da rodada.

Ponto a ponto, iludindo nós torcedores a cada jogo!

Ganhar é bom, ganhar do Cruzeiro é bom demais, ganhar do Cruzeiro e subir pro G4 é lindo, ganhar do Cruzeiro, subir pro G4 e colocar a Raposa na zona de rebaixamento é tudo! 

Avante meu Fantasma. Vamos subir!

Por Kamila Padilha, colunista do Operário Ferroviário

* Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se