O Londrina Esporte Clube, viajou até Maceió, para enfrentar a equipe do CSA neste domingo (20), pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
A partida tem como palco o Estádio Rei Pelé, e o pontapé inicial do confronto ocorre às 20h30. O Tubarão ainda não venceu, e está com três pontos, com três empates e uma derrota no campeonato.
O Londrina viajou para Maceió nesta sexta feira (18), e neste sábado (19), realizou jogo treino com os 20 relacionados no CT do CRB, e segue concentrado para a partida contra o CSA.
A partida poderá contar com algumas mudanças, entre elas o retorno do goleiro Cesar, que estava fora após apresentar febre. No meio campo a novidade é Mossoró que está no DM e deve dar a posição ao antigo titular Adenílson. No ataque Roberto Fonseca continua com Pirambú e Salatiel como opções.
A falta de constância do Londrina deixa o torcedor apreensivo, em três jogos saímos atrás no marcador. Para Roberto Fonseca a situação atrapalha o desempenho da equipe “Não é fácil começar perdendo, porque tem o lado psicológico, que atrapalha. Temos que procurar corrigir isso, além de buscar mais equilíbrio nos dois tempos, até aqui o resultado que saiu do planejado foi a derrota contra o Brusque, porque os outros três empates, até pelas circunstancias, foram resultados normais.”
O provável Londrina:
Cesar; Ricardo Luz; Marcondes; Augusto e Luiz Henrique; Jean Henrique; Marcelo Freitas e Adenilson; Douglas Santos, Salatiel e Safira.
O Retrospecto:
Londrina x CSA já se enfrentaram quatro vezes ao longo da história, todas as partidas pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Ao todo o Londrina acumula uma vitória, um empate e duas derrotas, marcando sete gols e sofrendo outros sete.
Amanda Teixeira – Colunista do Londrina Esporte Clube, O destemido.
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em campo.