Saudações Atleticanas!
Nesta segunda-feira (21), o Galo enfrentará a Chapecoense no Estádio Mineirão, às 20h, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Galo vem de três vitórias seguidas na competição, e se vencer a Chape será uma ótima sequência de vitórias neste início de Brasileirão.
Após ter cumprido 10 dias de isolamento, Zaracho está recuperado da Covid-19. Neste sábado (19), o meia voltou à Cidade do Galo e fez trabalhos físicos e atividades com o elenco. Nacho Fernández também treinou normalmente. Guilherme Arana, que levou 12 pontos na cabeça no jogo passado, também deve estar presente na partida.
Os desfalques continuam sendo: Igor Rabello (com Covid), Savinho (na seleção sub-17), os jogadores da Copa América: Alan Franco, Savarino, Vargas e Alonso e os lesionados: Rafael e Dodô.
O provável Atlético terá: Everson; Guga, Gabriel, Réver e Guilherme Arana; Allan, Tchê Tchê e Nacho; Hyoran, Hulk e Keno.
A equipe de arbitragem para esse jogo será formada pelo árbitro Rodolpho Toski Marques (FIFA), seus assistentes serão Rafael Trombeta (CBF) e Victor Hugo Imazu dos Santos (CBF), todos do Paraná. A arbitragem de vídeo será comandada por Rodrigo Carvalhaes de Miranda – RJ (CBF).
O jogo será em casa, é importante somar os três pontos, creio que mesmo com tantos desfalques o Galo continua sendo um time tecnicamente superior ao adversário. É manter a atenção, principalmente na defesa, na saída de bola, para que não ocorra erros que possam comprometer o jogo.
Vai pra cima deles Galoooooo!!!
#BicaBicudo
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.