Após pouco tempo de preparação, Coelho está pronto para o jogo

Com pouquíssimo tempo de preparação, o América encara o Palmeiras neste domingo (20), às 11h, no estádio Allianz Parque.
Ainda sem vencer no Campeonato Brasileiro, o América vai para mais uma partida sob o comando do auxiliar técnico Cauan de Almeida. Porque Mancini, anunciado na tarde deste sábado (19), deve se apresentar ao longo da semana para a equipe.
O grupo se apresentou na manhã dessa sexta-feira (18), no CT Lanna Drumond após o empate diante do Cuiabá-MT pela 4ª rodada da competição. Os jogadores que participaram do último jogo fizeram atividades internas de recuperação e depois exercícios leves no campo. Já o restante da equipe começou com uma sessão de exercícios de mobilidade, resistência e estabilidade. Em seguida teve um coletivo tático entre o elenco profissional e a categoria Sub-20 do Coelho. No fim da tarde os jogadores relacionados viajaram para São Paulo.

Já em São Paulo a equipe Americana treinou na manhã desse sábado (19), no estádio Nicolau Alayon, pertencente ao Nacional-SP. O treino começou com uma conversa entre a comissão técnica e os jogadores, em seguida houve um trabalho de fortalecimento físico e ativação, enquanto isso, os goleiros Jori e Airton trabalharam especificamente com o preparador Marcos Gontijo. Depois, Cauan de Almeida trabalhou a formatação da equipe para o duelo contra o Palmeiras-SP.
A provável escalação do Coelhão para esse jogo deve ser: Jori (Airton), Diego Ferreira, Eduardo Bauermann, Anderson Jesus, João Paulo; Alê, Sabino, Juninho; Ademir; Felipe Azevedo (Gustavo) e Rodolfo.
A torcida espera ansiosamente pela primeira vitória e pra lutar por chances de não rebaixar novamente esse ano.
Por Sara Leite
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.