Após a vitória no último duelo, o Operário recebe em seus domínios o time do Cruzeiro, pela 5ª rodada da Série B. O jogo está marcado para este sábado (19), às 19h.
Esse confronto é um dos mais esperados pelo torcedor alvinegro, pois na temporada passada os dois jogos contra a Raposa foram marcantes. No primeiro turno, foi a derrota de decretou a demissão de Gersinho. No jogo da volta foi um jogo marcado pela péssima arbitragem, e que encerrou a busca do Operário Ferroviário Esporte Clube pelo acesso.
O Cruzeiro vem de vitória, mas sua situação no campeonato não é das melhores. O time vai querer repetir o feito e vencer o Fantasma, porém o Operário quer a revanche e espera dar boa sequência no campeonato.
O OFEC tem a volta de vários jogadores que estavam com Covid-19: Simão, Leandrinho, Jean Carlo, Fabiano e Rafael Oller. Porém, tem a ausência de Ricardo Bueno ainda com COVID ,mas podemos ter a estreia do atacante Paulo Sérgio, que já teve seu nome registrado no BID.
O técnico Matheus Costa afirmou que: “Alguns estão 100%, realizaram os treinamentos e não sentiram de forma alguma a exigência da carga do treino, outros sofreram um pouco. A gente tem que se basear nisso também, para quem inicia ou pode fazer parte durante o jogo.”
O time deve ser: Simão, Alex Silva, Reniê, Filemon e Djalma Silva. Pedro Ken, Chorão, Tomás Bastos, Jean Carlo, Oller e Pimpão.
Uma vitória em casa é o que sempre se espera, ainda mais nessa série B que está bastante disputada. Tem que pontuar em casa e continuar com a boa sequência.
Vamos pra cima, e vamos mostrar o poder do OFEC em casa!
Avante meu Fantasma. Vamos subir!
Por Kamila Padilha, colunista do Operário Ferroviário
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.