O EMPATÓRIA ESTÁ DE VOLTA


Depois de carimbar a classificação na Copa do Brasil, vencendo o Internacional por 3×1 em pleno Beira Rio, imaginamos que finalmente o Vitória tinha se encontrado na temporada, mas não passou de uma ilusão. De lá pra cá, o Leão da Barra disputou seis pontos e conquistou apenas um, esse diante o Remo, na tarde desta quarta-feira (16), no Estádio Baenão. 

O JOGO

Quem está acostumado com jogo veloz, organizado e com transição ofensiva, passou raiva nessa tarde. Vitória e Remo fizeram um jogo de compadre, onde as poucas criações resultaram em um placar de 0x0. 

O primeiro chute ao gol do Vitória só veio aos 18 minutos, quando Samuel aproveitou a sobra de bola e chutou no cantinho para a defesa de Vinícius. Aos 23, em cobrança de falta, Soares chutou direto para o gol, mas a bola foi direto para fora.  Pelo lado direito David também tentou, e acabou finalizando para fora. 

O restante do primeiro tempo foi monótono, as equipes trocavam passes no meio de campo, e encontravam dificuldade para invadir a área do adversário. Já nos acréscimos, Jeferson por pouco não deixou o Remo a frente do placar. Após várias trocas de passes, Rafinha rolou a redonda para Rafinha, que bateu no gol para a boa saída de Lucas Arcanjo. 

“O campo pesado também, o clima. Mas se está ruim para a gente, também está para eles. Não pode ser desculpa. Viemos com o intuito da vitória. A gente tem que encaixar o último passe e finalizar mais para o gol”,  disse Roberto em entrevista ao fim da primeira etapa.

O segundo tempo não foi diferente, exceto as substituições. Os dois técnicos voltaram com os times modificados para tentar surpreender o adversário, mas as mudanças não surtiram efeitos. 

Foto: Fernando Torres// Divulgação EC Vitória

Na última etapa, os arqueiros até que suaram mais a camisa do que nos primeiros 45 minutos, porém nada fora de série. Ao decorrer da partida outras mudanças ocorreram para cada lado, o que acabou dando mais movimento no jogo. Pelo lado do Vitória, a entrada de Dinei incomodou bastante a zaga adversária, entretanto o camisa 18 encontrou dificuldade para finalizar. Final 0x0. 

Mais uma vez, nossa equipe propôs o jogo o tempo todo. Infelizmente, não fizemos o gol. Continuar trabalhando forte. Ramon chegou agora, está impondo o trabalho dele. Que a gente possa vencer, porque é importante” – lamentou Dinei ao fim da partida.

O próximo compromisso do time baiano é no sábado (19), às 19h, quando recebe o Brusque, no Barradão. 

O teu pavilhão nós vamos erguer

#SRN

por Talita Silva

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se