HOI, FLUMINENSE NÉ!?


No início da noite desta quinta-feira (17), o Santos enfrenta o Fluminense no Maracanã às 19h (de Brasília), em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Depois de um início desastroso, o Alvinegro Praiano soma 4 pontos na décima segunda colocação da tabela, se esta não é a hora de começar a pensar em reação, não sei mais quando será. 

Foto: Ivan Sartori/Santos FC

Depois do empate insosso diante do Juventude no último sábado (12), em casa, a semana seguiu agitada na Baixada. Para infelicidade de alguns e desespero de muitos, no início da tarde de terça-feira (15), o clube anunciou a contratação do meio campo Camacho, ex rival e atual dor de cabeça. Este é o quinto “reforço” santista na temporada e a sensação é de estar descendo ladeira abaixo em uma bike sem freio, sem rodinha e sem guidão.

Sobre a preparação para a partida, Fernando Diniz deve apostar na posse de bola! Zoeira. Mas é basicamente o mesmo time das últimas rodadas, com desfalque na zaga para ajudar. Danilo Boza parece a opção mais sensata, mas já me preparei para ver Luiz Felipe também. O Alvinegro encerrou sua preparação para a rodada nesta quarta-feira (16), no CT Rei Pelé e seguiu para o Rio de Janeiro no início da tarde. Oii, Deus, já sabe, né?

Na lista de desfalques somente Luan Peres que recebeu o terceiro amarelo. Lucas Braga e Luiz Felipe voltam ao time depois de se recuperarem de lesão e o recém chegado Vinicius Zanocelo também é opção do técnico santista. Sendo assim um provável Santos conta com: John; Pará, Luiz Felipe, Danilo Boza e Felipe Jonatan; Alison, Jean Mota e Gabriel Pirani; Marinho, Marcos Guilherme e Kaio Jorge.

Histórico:

Os números mostram pequena vantagem alvinegra. Em 89 partidas, são 37 vitórias santistas contra 33 vitórias do tricolor, além de 19 empates. O número de gols também é equilibrado entre as equipes, enquanto o time paulista balançou as redes em 145 oportunidades, o carioca descontou 131 vezes. A expectativa para este jogo, apesar da fase em que o Santos se encontra, é a melhor possível. Seguimos.

Por Andra Jarcem, com o Santos onde e como ele estiver

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se