MEZENGA (QUE NÃO É REI DO GADO) FAZ CRB PERDER SEUS PONTOS


Fora de casa, CRB amarga sua primeira derrota na Série B e sai do G4

Foto: @crboficial

Saudações Regatianas! 

“Com certeza, merecíamos pelo menos o empate. Encurralamos o adversário, tivemos grandes oportunidades, não saímos da nossa característica de buscar a vitória, mesmo atuando fora de casa. Não gosto de falar de arbitragem, mas fomos prejudicados pela não marcação de uma penalidade a nosso favor (em Ewandro, aos 15 do 2T). Nossa equipe está no caminho certo, vai brigar por coisas grandes e tem muito ainda a evoluir” -Allan Aal.

O futebol, ao mesmo tempo que traz alegria ao povo, também é muito injusto. Falo isso por causa do jogo da noite desta quarta-feira (15), entre Goiás e CRB, lá na casa do time Esmeraldino. Além de conhecer a primeira derrota na Série B, o Galo amargou a saída do G4. 

O primeiro tempo do jogo foi a treva, com o Goiás tendo postura ofensiva e marcando o gol na bola parada. Inclusive, essa bola parada é a maldição na vida do Galão, tanto que foi assim que sofreu o gol. Cobrando falta, Elvis mandou a redonda para a área, Bruno Mezenga (que não é o Rei do Gado), escapou da marcação do Gum (que eu vivo elogiando) e desviou a pelota para o fundo do gol, sem chances para o goleiro Diogo Silva.

Elvis (que foi um saci na vida do CRB), outra vez entrou em ação, mandou uma bola venenosa na área do Regatas e Reginaldo (que eu também tanto elogio) tentou fazer o corte, mandando a bola na direção do próprio gol, mas por sorte, gol contra aqui não. 

Se no primeiro tempo o Goiás incomodou, na etapa complementar foi a vez do CRB tomar as iniciativas em busca do empate. 

A primeira boa chance foi depois de um jogador da casa escorregar e a redonda sobrar para Diego Torres (o argentino bom de bola), e este bater de perna esquerda, obrigando o goleiro Tadeu a espalmar, fazendo a setorista aqui entrar em desespero. 

Um tempo depois foi a vez de Guilherme Romão cruzar, com a pelota explodindo na trave. Na terceira chance, Hyuri mandou um balaço na direção do gol, com o goleiro da casa defendendo mais uma vez, fazendo o Glorioso engolir a primeira derrota na Bezona. 

Depois do fiasco, o CRB voltará a campo no sábado (19), quando às 16h30 enfrentará o Vasco, em São Januário. 

Por Adriene Domingos 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se