Após 14 anos, Vitória e Remo voltam a se enfrentar. A última vez foi em 2007, pela penúltima rodada da segundona. A partida que deu acesso ao rubro-negro a elite do futebol brasileiro.
Neste dia, com 35 mil torcedores presentes na arquibancada, a diretoria contou com a presença das musas torcedoras do Vitória: Daniela Mercury e Ivete Sangalo, elas que pousaram de helicóptero ao gramado do Barradas, fizeram um carnaval fora de época festejando a volta para a Série A.
Em mais uma Série B, os Leões se encaram, porém, em jogo válido pela 4ª rodada, nesta quarta-feira (16), às 16h. Em Belém do Pará, no estádio Baenão.
O Vitória ainda não venceu na competição. O rubro-negro acumula dois empates e uma derrota. E longe dos seus domínios, que é o Barradão, vai preparado para trazer os três pontos para Salvador.
Para este confronto o Leão da Barra não contará com o Raul Prata que foi vetado com lesão na panturrilha, contudo, a novidade na lista dos relacionados é o Gabriel Inocêncio, que também é lateral direito, e pela primeira vez é relacionado após recuperação de uma artroscopia no joelho, mas o provável é que Cedric seja o substituto.
Atualmente o Vitória é o 14º colocado, com apenas 2 pontos. Já o seu adversário é o 12º com 4 pontos.
Provável escalação: Lucas Arcanjo; Cedric, Marcelo Alves, Wallace e Predinho; Gabriel Bispo, Pablo Siles. Eduardo; Guilherme Santos, Samuel e Ygor Catatau
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.