Depois de três rodadas o Operário finalmente estreia no Germano Krüger na próxima quarta (16), às 18h, contra o Sampaio Corrêa. O time que mandou seu segundo jogo no Couto Pereira se prepara para jogar em seus domínios pela primeira vez nesta Série B.
Vindo de um empate importante contra o Vitória em Salvador, o Operário busca reencontrar a vitória e somar mais três pontos.
Porém os problemas continuam os mesmos: são vários casos de COVID no elenco, nenhum dos seis infectados já está liberado e somam-se a eles mais três integrantes da comissão técnica.
Os infectados são: Simão, o meia Leandrinho, o lateral esquerdo Fabiano e os atacantes Jean Carlo, Rafael Oller e Alemão. O DM teve a baixa de Felipe Garcia, mas ele não vem pro jogo, pois ainda não está em condições. Porém temos a volta de Alex Silva que cumpriu suspensão e deve reforçar nossa lateral.
O provável time para o jogo é: Thiago Braga; Alex Silva, Reniê, Filemon e Djalma Silva; Rafael Chorão, Marcelo e Pedro Ken; Tomás Bastos, Ricardo Bueno e Rodrigo Pimpão.
Vencer seria ideal, porém o essencial é pontuar em casa! Sabemos de todas as perdas do elenco e precisamos reagir. Nosso último jogo como mandante foi uma vergonha, está na hora de se redimir com o torcedor!
Vamos pra cima, mesmo sem o time ideal, podemos fazer bonito em Vila Oficinas. Avante meu Fantasma. Vamos subir!
Por Kamila Padilha, colunista do Operário Ferroviário
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.