Avaí visita o Vasco necessitando do triunfo
Mais uma partida avaiana pela Série B e espero que essa seja a da estreia, da boa partida e do triunfo, porque não dá mais para aguentar esse amontoado dentro de campo e apresentando um pífio futebol.
Nesta quarta-feira (16), iremos até o Rio de Janeiro enfrentar o Vasco, às 19h (horário de Brasília).
Somos o lanterna da competição com apenas um ponto ganho e agora temos um dificílimo confronto contra a equipe alvinegra.
Nosso último triunfo foi em Maio, no dia 23, pelo jogo de ida da final do Catarinense. De lá para cá são seis jogos, com três derrotas e três empates, e uma difícil eliminação na Copa do Brasil.
A equipe Azurra precisa reagir o mais rápido possível, cada ponto nesta competição é super importante e a cada ponto perdido faz uma tremenda falta lá no finalzinho da competição.
A desculpa do técnico Claudinei Oliveira é que esse baixo rendimento do clube é a sequência de partidas da equipe:
“A equipe, na minha opinião, achei meu time cansada. A gente vem em uma maratona de jogos importantes, e achei o time cansado em relação ao adversário. Quando você está cansado, você começa a errar. Temos que reconhecer.”
Cá entre nós, um time que joga apenas uma competição não tem do que se cansar, até na copa do Brasil o time apresentou um futebol bem abaixo do esperado, uma falta de vontade, de ânimo, alguns erros que nem em várzea acontecem.
A falta que o zagueiro Betão está fazendo nesse time é inexplicável, não a vejo a hora dele voltar aos gramados e ajudar nesse sistema defensivo.
A dúvida fica em relação ao atleta Serrato, que saiu no intervalo da última partida por lesão.
Nossa provável escalação deverá ser: Gledson; Edilson, Alan Costa, Alemão e Diego Renan; Bruno Silva, Lourenço e Giovanni; Vinícius Leite, Renato e Getúlio (Jonathan).
Oramos e esperamos uma boa partida do Leão, que estreie logo na bezona porque jaja vamos estar lutando para não cair.
Que a zaga faça um bom jogo e ataque esteja inspirado e façam o trabalho deles: GOLS.
Que possamos sair de campo com os três pontos e jogando para longe essa “zika” toda.
Avaí meu Avaí.
Tu já nasceste campeão
Por: Thais Santos
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.