O Colorado recebe na noite desta quarta-feira (16), a equipe do Atlético Mineiro. Pela quarta rodada, o Beira Rio será o palco da partida que tem início às 19h.
O Internacional teve sua primeira vitória na competição no último domingo (14), fora de casa venceu o Bahia por um mísero 1×0, agora busca a primeira vitória dentro de casa no Brasileirão.
Com uma missão nada fácil, o Inter recebe uma das equipes com maior poder de investimento e que vem fazendo um bom trabalho na temporada, o Galo será um adversário difícil nesta rodada.
Com 4 pontos dentre 9 disputados, o Inter entra em campo na 13ª posição, já o Galo com 6 pontos está entre os 5 primeiros da competição. O dono da casa entra em campo contando com a força do seu estádio e com o embalo da vitória que pôde dar um pequeno alívio aos arredores do Guaíba.
Ainda sem anunciar um novo comandante, o alvirrubro vai a campo novamente sob o comando de Osmar Loss, que para a partida terá 3 desfalques: Marcelo Lomba, Renzo Saravia e Anthoni, que já haviam ficado de fora da viagem ao Nordeste, tiveram o diagnóstico positivo para Covid-19 e seguem em isolamento.
Nem só de perdas se vive na Padre Cacique, Rodrigo Dourado e Gabriel Boschilia foram liberados pelo departamento médico para voltarem aos treinos e se encontram disponíveis para a partida. Paolo Guerrero se reapresentou e passará ainda por reavaliações diárias, sem perspectiva definida de retorno.
Pela cabeça de Loss deve pousar uma dúvida: qual dos companheiros de Cuesta fará uma grande bizarrice nessa partida? Teremos um gol contra do Zé, uma expulsão infantil do Pedro Henrique que retorna de suspensão? Veremos.
De fora da partida contra o Bahia por questões contratuais, Moisés deve reassumir a lateral esquerda na partida, com ele a equipe que vai à campo deve ser: Daniel; Heitor, Pedro Henrique (Zé Gabriel), Víctor Cuesta e Moisés; Johnny, Taison, Edenílson e Patrick; Thiago Galhardo e Yuri Alberto.
Por Jéssica Salini, setorista do Sport Club Internacional
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.