JOGO EM CASA: VISANDO PERMANECER NO TOPO


Náutico tem primeiro jogo de uma sequência de dois em casa e busca se manter na liderança da Série B

Técnico Hélio dos Anjos. Foto: Tiago Caldas

O Timbu vem com 100% de aproveitamento e lidera a competição, e depois de dois jogos fora de casa, vai ter dois jogos nos Aflitos. O confronto, que é válido pela quarta rodada da segundona, será às 19h, contra o Vila Nova.

Hélio dos Anjos, técnico alvirrubro, lembrou em entrevista sobre o quanto é importante conquistar pontos nas rodadas iniciais: “Acredito que o campeonato vai ser super equilibrado. Não vai projetar quatro, cinco ou seis equipes. Na décima rodada vai ter brigando pelo menos 60% das equipes, um número de doze. Por isso tem que ter consistência, tem que arrancar mesmo, buscar esses pontos e ter crédito na hora que todos os times subirem de produção.”

O último retrospecto entre o Timbu e o Tigre foi de 21 jogos, sendo 11 vitórias pernambucanas e 8 vitórias goianas. Nesse momento, o Náutico está na liderança com nove pontos e o Guarani está em 6° com cinco pontos.

O volante Djavan segue sem voltar a jogar e continua sem saber quando será seu retorno, ele se recupera de um edema muscular e deve continuar sendo substituído por Matheus Trindade. Já o atacante Kieza deve jogar, uma vez que teve mais tempo para tratar da lesão no tornozelo. Ele já atuou no último jogo contra o Guarani, e mesmo espantando com o tamanho do tornozelo inchado, ainda conseguiu marcar um gol.

A provável escalação do Timbu é: Alex Alves; Hereda, Camutanga, Wagner e Bryan; Trindade, Rhaldney e Jean Carlos; Erick, Vinícius e Kieza.

O Vila Nova vem de sua primeira vitória na competição, por 1 a 0, contra o CSA. A defesa deles vem tomando poucos gols e o problema maior deles é o ataque, nas finalizações.

Chuva ou faça sol o nosso lema é ganhar!

Por: Francyne Iasmym

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se