Bugre vai a Maceió nesta terça-feira, às 19h, para encarar o CSA em busca do equilibrio na Série B
Uma vitória espetacular fora de casa e uma derrota vergonhosa no Brinco de Ouro. Essa oscilação bugrina preocupa para a Série B. Isso porque nesta semana, além de jogar em Maceió contra o CSA nesta terça-feira, o Guarani também tem pela frente o Dérbi de número 200.
A missão desta rodada parece simples. Manter o bom aproveitamento no ataque – o Alviverde tem o segundo maior da competição – e manter o ataque do CSA zerado. A equipe alagoana ainda não marcou gols, mas na prática a situação se complica um pouco. O zagueiro Thales, titular, está suspenso e não joga, vale ressaltar que o Guarani tem apenas três jogadores à disposição: Carlão e os jovens Ian Carlos e Titi.
O goleiro Rafael Martins também segue fora da equipe por conta de uma fratura na face. O titular será novamente Gabriel Mesquita, goleiro que vive um momento de instabilidade.
Completam o time de desfalques: Andrigo, ainda se recuperando de uma fascite plantar, e Júlio César, expulso contra o Náutico.
Allanzinho, atacante que chega por empréstimo do Santos, já treinou com a equipe em Maceió e está à disposição do técnico Daniel Paulista.
Por Isabella de Vito
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.