O Fantasma viaja até Salvador para encarar o Vitória no próximo domingo (13), às 20h30 no estádio do Barradão
Vindo de duas derrotas o Operário precisa reagir para corresponder às expectativas da torcida e do Brasil inteiro.
O último jogo da série B foi uma derrota vergonhosa de 5×2 para o Guarani, “em casa”, e a impressão que ficou foi que o time se deslumbrou com a vitória fácil contra o Vasco e acabou por não respeitar o adversário e até mesmo a competição dificílima que é a série B deste ano.
Já o adversário de domingo chega cheio de moral após vencer e eliminar o Internacional pela Copa do Brasil na quinta-feira, pelo placar de 3×1.
O Vitória tem um time bastante organizado e muito focado, que pode e tem todas as condições de vencer o Fantasma amanhã.
Além de jogar fora de casa, contra um time que vem embalado, o OFEC ainda conta com vários casos de COVID no elenco, fica aqui mais uma vez minha indignação com a situação atual do país e do futebol.
Agora são seis os infectados: Simão, o meia Leandrinho, o lateral esquerdo Fabiano e os atacantes Jean Carlo, Rafael Oller e Alemão.
Além dos “covidados” temos o DM com alguns atletas também, Bonfim, Cleyton, Marcelo Santos e Felipe Garcia não estão disponíveis para o jogo.
Ao que parece o técnico Matheus Costa deverá manter a mesma equipe que enfrentou o Londrina pelo estadual, alterando apenas a zaga com Reniê e o ataque com Pimpão.
O provável time para o jogo contra o Vitória deverá ser: Thiago Braga; Fábio Alemão, Reniê, Filemon e Djalma Silva; Leandro Vilela, Marcelo e Tomas Bastos; Thomaz, Ricardo Bueno e Rodrigo Pimpão.
Eu espero que o time não seja envergonhado como foi contra o Guarani e que possamos alcançar a vitória novamente e voltar a sonhar com o acesso.
Avante meu Fantasma. Vamos subir!
Por Kamila Padilha, colunista do Operário Ferroviário
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.