Apesar do placar magro de 1×0, a Inglaterra bate a Croácia e sai na frente como a favorita do grupo D, para passar para a fase de mata-mata
Neste domingo (13), a Inglaterra venceu a Croácia e saiu na frente no seu grupo. Apesar do placar magro de 1×0, o jogo teve muitas chances de gols desperdiçadas e foi intenso.
Nos primeiros 15 minutos só deu Inglaterra, depois a Croácia soube equilibrar tão bem e crescer no jogo, que teve alguns dados iguais para os dois lados: finalizações (8), chutes a gol (8), escanteio (1), impedimentos (1), e pasmem, precisão do passe de 83% para cada lado.
O único gol da partida aconteceu aos 12 minutos do segundo tempo, marcado por Sterling. O lance do gol foi rápido e certeiro, a zaga croata não conseguiu se recompor, e Sterling com muita qualidade não hesitou e fez um golaço de dentro da grande área.
Um dos destaques da partida foi o Modric, jogador de meio-campo, capitão da seleção Croata. Modric fez uma partida admirável, sempre voltando para buscar a bola, mandando no meio de campo, conduzindo a equipe, e com algumas tentativas de gol.
Por Antonia Lopes, pelo Real Madrid, com muita paixão
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.