VAMOS PARA MAIS UMA!


Foto: ASCOM/ECV

Depois de garantir a classificação às oitavas de final da Copa do Brasil, o Vitória volta as suas atenções para o Campeonato Brasileiro da Série B, onde encara o Operário (PR), neste domingo (13), às 20h30, no Barradão, em busca da primeira vitória na competição.

Com pouco tempo disponível para preparar a equipe, o técnico Ramon Menezes fez o seu primeiro treino. Quem jogou acima dos 45 minutos deu voltas em torno do gramado do Barradas, os demais fizeram aquecimento. Após serem preparados pelo físico Ednilson Sena, Ramon finalizou comandando um treino tático, mas ainda assim, alguns atletas complementaram com treino em campo reduzido.

Nas atividades, as novidades foram a presença de Gabriel Inocêncio, que recentemente passou por procedimento cirúrgico, e do zagueiro Carlos.

Soares foi avaliado após ser substituído durante a partida contra o Inter, com dores na região posterior da coxa, mas nada foi constatado. Para não forçar, ele acabou sendo poupado das atividades e fez apenas exercícios. 

O goleiro Ronaldo ainda segue fora, assim como Rend e Wesley. Ronan acabou sendo vetado por cansaço muscular. Por um outro lado, o lateral-esquerdo Pedrinho, já recuperado de dores no tornozelo, fica à disposição.

Ramon Menezes já relacionou os atletas que já se encontram concentrados na Chácara Vidigal Guimarães. E a dúvida que o professor pode ter na escalação é entre Dudu e Guilherme no meio-campo. 

Por Vitória Mascarenhas

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se