SÉRIE B: DUELO PARANAENSE NO CAMPEONATO BRASILEIRO


Foto: Gustavo Oliveira – Londrina Esporte Clube

A terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B acontecerá neste domingo (13), para Coritiba e Londrina, às 20h30, no estádio Couto Pereira, em Curitiba. As duas equipes vem para este confronto após derrota. O Londrina foi superado pelo Brusque por 1×0, no estádio do Café. Enquanto o Coritiba perdeu para o Botafogo em 2×0.

A somatória de pontos das duas equipes também não é das melhores, o Londrina tem um ponto, enquanto o Coxa soma 3 pontos. Ainda sem vencer na Série B, o Londrina precisa muito desta vitória para não colar na zona de rebaixamento. 

O Londrina Esporte Clube, chega a capital do estado com uma equipe animada, após a vitória sobre Operário-PR, em casa, jogo válido pela Semifinal do Campeonato Paranaense. Em entrevista coletiva, Roberto Fonseca falou sobre o que espera do confronto do final de semana: 

“Temos buscado a vitória, o que dá alento é que temos sempre feito bons jogos fora de casa. A gente espera continuar nessa crescente. Fazer um resultado importante para entrar na competição e melhorar na tabela.”, afirmou Roberto. 

O zagueiro Marcondes também falou sobre a partida. Confira:

”Tivemos dois jogos difíceis nas primeiras rodadas, e a expectativa é de mais um confronto equilibrado. A nossa equipe vem de uma boa atuação contra o Operário, outro adversário que atualmente também disputa a série B, o que aumenta nossa confiança. Vamos buscar sim fazer uma grande partida.”, declarou o zagueiro.

O Provável Londrina:

César; Ricardo Luis, Marcondes, Augusto e Luiz Henrique; Tárik, Marcelo Freitas e Adenilson; Douglas Santos (Capirini), Salatel e Safira.

O torcedor ainda não convencido, cobra dos reforços, e do técnico Roberto Fonseca uma boa atuação da equipe. Para a partida contra o Coxa, qual seu placar? O meu continua no Coritiba 1×2 Londrina!

Amanda Teixeira – Colunista do Londrina Esporte Clube, O destemido.

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se