Neste domingo (13), às 16h, o Athletico enfrenta o time do Grêmio, em jogo marcado pelo reencontro com o ex-técnico Tiago Nunes.
Desde o último encontro, enquanto ainda era treinador do Furacão, somente estão no time que foi comandado por Tiago, o goleiro Santos, o zagueiro Thiago Heleno e o meia atacante Nikão.
A partida acontece em Porto Alegre e o time adversário tem o retorno de Diego Souza e Ferreirinha, jogadores que vêm fazendo boas partidas pelo time gaúcho que, no Brasileiro, ainda não venceu nenhum confronto.
O Athletico, por outro lado, tem aproveitamento de 100% na competição até o momento, e busca manter este resultado para continuar no topo da tabela.
No retrospecto de jogos entre as equipes, considerando aqueles que aconteceram na casa do Grêmio, o time gaúcho tem aproveitamento de 71%, com 17 vitórias, 6 empates, e apenas uma derrota, o que mostra que a partida não será fácil para o Furacão.
Provavelmente, o técnico português, Antônio Oliveira, colocará em campo a equipe completa. A ideia é manter o quarteto com Kayzer, Nikão, Vitinho e Jadson na frente, o que vem dando certo nas últimas partidas.
Assim, um provável Athletico tem: Santos; Khellven, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Richard, Christian e Jadson (Terans); Nikão, Vitinho e Renato Kayzer (Matheus Babi).
A partida será transmitida pela RPC TV.
Pra cima, Furacão!
Por Daiane Luz
Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não representam, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.